sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Adriana Parolin


A moça tem apenas 24 anos e 1,63 metros de altura e já é uma bailarina premiada. Nascida em Rio Claro (São Paulo), ela está acostumada com viagens ao redor do mundo, ficar longe da família e dividir casa com pessoas estranhas, então essa parte do programa acabará não sendo o grande desafio para ela, o problema será ficar três meses longe da sua profissão, pela qual é completamente apaixonada.

Recentemente solteira, a bonita diz que não está a procura de um novo amor tão cedo, que pretende focar em sua carreira e com o prêmio do programa, poderá ajudar outras meninas que possuem a mesma vocação que a dela. Ela acredita que sua beleza e talento poderá ajuda-lá ir longe na competição, mesmo que na maioria das vezes, ela acabe intimidando as pessoas e fazendo com que elas tenham uma primeira impressão errada de sua personalidade.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário