domingo, 22 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Ricardo Bergler é eliminado com 81% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na primeira semana de competição, Lucas é líder, Adam é o anjo e poderá abençoar alguém com uma imunidade, mas teve que colocar Gustavo e Natasha no inferno do monstro, porém Gustavo ganhou imunidade ao atender o telefone da semana e deu a chance de Luciano ou Natasha ganhar uma imunidade também. Jéssica e Ricardo aguardam para descobrir qual dos dois vai sair do quarto surpresa e possíveis casais já começam a aparecer, assim como intrigas para a formação do primeiro paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

No meio da madrugada Lucas levanta para ir ao banheiro e ao olhar pela janela para ver se tem alguém no jardim ainda, ele se depara com João deitado no quintal. Ele então acorda Adam para ajuda-lo a levar João para dentro do quarto, chegando no quintal, percebem que o rapaz está mais bêbado do que achavam e resolvem coloca-lo no quarto do líder mesmo. Adam vai até a casa para pegar roupas limpas de João e deixar a fantasia da festa na dispensa, enquanto Lucas o ajuda a entrar no chuveiro. Depois, João decide querer tirar a sunga, só que Lucas não deixa e pede para ele esperar Adam chegar com a roupa. Adam volta ao quarto e junto com Lucas, começam a rir da situação que João se encontra. Por fim, ele finalmente cai no sono novamente.

Quando o dia amanhece...


João levanta em busca de café e pergunta como foi que ele foi parar no quarto de Lucas e o líder conta suas desventuras na madrugada, inclusive que ele quase tentou ficar nu e que beijou Luiza. O rapaz fica descrente das coisas que fez e diz que não se lembra absolutamente de nada que fez na noite e que precisa conversar com Luiza sobre isso. Na sala enquanto esperam para ir ao confessionário, Barbara diz estar preocupada com a votação e acredita que vá acabar votando em alguém do grupo de Gustavo, Samuel concorda e diz que é a única opção que ele encontra no momento, que foram os únicos que causaram alguma discórdia na casa. Fábio ao levantar da cama, dá um beijo de bom dia em Alice e espera a moça se arrumar para ir com ela até a cozinha comer.

João vai até a casa e pede para falar com Luiza em particular e os dois vão até a dispensa. Lá, ele conta que não se lembra de ter dado selinho na moça, que ele gosta dela, só que foi uma atitude impensada e que os dois deveriam se conhecer melhor, se é que ela quer. Ela responde que tudo bem, que entende e que sim, os dois podem continuar se relacionando bem na casa. Por outro lado, Alice e Fábio estão completamente firmes e fortes, para desgosto de Gustavo e Natasha que passam pela cozinha para realizar o monstro novamente. Por outro lado, Barbara diz que está encantada pelo casal e acredita que o público também, já que eles formam um belo casal. Adam e Lucas contam as peripécias de João para o pessoal na cozinha e todo mundo começa a tirar barato do rapaz.


AO VIVO: Pedro Bial anuncia que ambas as votações estão encerradas e que em breve vamos descobrir quem vai ganhar imunidade na votação de hoje e quem vai entrar na casa, antes mesmo da votação. Voltando do intervalo, Bial conversa com Jéssica e Ricardo. Os dois dizem que estão gostando de acompanhar os participantes pela televisão, mas que já enjoaram de ficar em um lugar tão pequeno e sem nada para fazer o tempo todo. Bial diz que a espera dos dois já está para acabar, que vai revelar quem vai continuar no programa e que essa pessoa já vai entrar na casa antes mesmo da votação e com direito a imunidade. E com 81% dos votos, Ricardo Bergler foi o primeiro eliminado do programa. O rapaz se despede de Jéssica, dizendo que vai torcer por ela e vai encontrar Bial. No palco, ele diz que ficar confinado no quarto já estava enlouquecendo ele e que a sorte, é que ficou confinado com uma garota bacana como Jéssica, que se fosse outro perfil de pessoa, ele poderia ter pensado em desistir de participar...


Bial se despede de Ricardo e diz para Jéssica que ela pode abrir a porta do quarto e entrar na casa. A moça sai e vai em direção a porta da casa, ao entrar, os participantes ficam chocados e começam a bombardear Jéssica com perguntas. Ela diz que estava confinada junto com eles esse tempo todo, dentro do quarto surpresa, do lado de fora da casa, junto com Ricardo e que desde então o público estava votando para decidir qual dos dois iria entrar na casa. Gustavo questiona se isso quer dizer que não vai ter votação nesta semana e ela diz que acredita que vá ter, já que Bial anunciou que ela está imune e mesmo assim terá que votar. Ela ainda conta que estava acompanhando eles pela televisão, só que sem áudio. Lucas diz que pode fazer o mesmo no quarto do líder. Bial aparece na tela e pergunta se eles gostaram da surpresa e metade diz que sim e a outra metade não diz nada. O apresentador então pede para Adam e Lucas se prepararem para as decisões e pergunta se Gustavo está conseguindo manter o segredo bem. O rapaz diz que está difícil esconder informação, mas que tá aguentando.

Bial então anuncia que com 86% dos votos, Natasha será imunizada nesta noite. Mas que antes de conferir como será a votação, vamos dar mais uma olhadinha nos acontecimentos da casa. Isabella questiona Juliana e Giovana se elas posariam nuas depois de sair da casa e Juliana diz que não, que não algo que seja da vontade dela e Giovana responde que pensaria no caso, Isabella concorda e pensa que poderiam receber convite para posarem juntas, Giovana diz que ai sim, que se tiver uma amiga junto, ficaria menos nervosa. Lucas diz que ainda está indeciso sobre seu voto e que está triste por estar próximo do fim de seu reinado com quarto exclusivo. Gustavo ameaça indicar Lucas na próxima semana e o rapaz diz que não tem medo de ser indicado não, que se for da vontade do público dele sair, sairá feliz e que Gustavo deveria ficar preocupado com essa semana, não com a seguinte.


Hora da votação: Bial volta e pede para Gustavo dizer o que o telefone informou a ele, Gustavo repete: Essa semana você está imune a votação e deverá entregar duas pulseiras para outras duas pessoas que você gostaria que ficassem imunes. Você deverá manter as informações em segredo até o dia da votação quando for questionado pelo Pedro Bial. Bial então, diz que o publico votou e decidiu que quem vai ficar imune, é a Natasha. Os demais participantes ficam surpresos com o acontecimento. Bial então, pergunta para quem vai a imunidade de Adam e ele responde: "Olha Bial, essa semana foi um misto de alegria e apreensão, por conta de alguns participantes que decidiram cortar a alegria da convivência em grupo. Em meio disso tudo, acabou servindo para que eu me aproximasse das pessoas certas e uma delas, a que eu vou acaba imunizando, foi uma das que eu passei mais tempo junto. Essa pessoa é a Luiza." A moça fica surpresa e agradece o rapaz. Bial lembra os participantes que então, não podem votar em Jéssica, Gustavo, Natasha ou Luiza.

Bial pede o voto de Lucas então: "Bial, como o Adam disse essa semana foi complicada, eu não estava esperando encontrar pessoas querendo jogar usando as pessoas aqui dentro. Minha vontade era de indicar Gustavo, mas como ele está imune, vou ter que partir para o plano D. Meu voto nessa semana vai para a Adriana, pelo simples motivo dela ser a única participante que tem se isolado um pouco mais e eu acredito que no futuro ela pode acabar tomando decisões ruins dentro da casa. Por isso, meu voto é nela hoje." A moça rebate dizendo que já esperava ser votada nesta semana.


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


Sendo assim, Alice e Giovana tiveram quatro votos cada e então, Lucas deverá decidir qual das duas vai acompanhar Adriana na votação popular. Lucas responde ao Bial: "Olha, quem assiste ao programa está sabendo que existe uma afinidade louca entre mim e a Alice e que não teria como em hipótese alguma, eu indicar ela essa semana, inclusive porque eu comprei briga por ela, justamente por quererem indica-lá. Então, eu sinto muito Giovana, você parece ser uma garota bacana, mas é você quem eu indico." O paredão está formado então. Adriana enfrenta Giovana e na terça iremos conhecer quem vai ser eliminada do programa.


As duas tem 30 segundos cada para se defenderem, começando por Adriana: "Boa noite Brasil, eu sei que passei um bom tempo isolada na casa, mas eu quero muito estar aqui com vocês, eu preciso ficar para conseguir ajudar outras pessoas. Se vocês me deixarem, eu prometo me soltar mais e fazer valer o voto de confiança de vocês. Obrigada!" Giovana: "Boa noite, eu acredito que acabei sendo um efeito colateral neste paredão, que essa não era a minha hora e que se você que está assistindo achar que eu ainda tenho potencial para ir mais longe nessa competição, vote pra mim ficar. Muito obrigada!"

Hora de você ai de casa começar a votar então! Quem vocês querem que seja eliminada da casa? Adriana ou Giovana? A decisão está em suas mãos, vote!


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: