sábado, 21 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x07 - Big Brother Realidade Alternativa - Take On Me


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes estão confinados sem saber da existência de outros dois, em um quarto secreto da casa. Jéssica e Ricardo aguardam para descobrir qual dos dois será liberado para entrar na casa, enquanto isso Lucas se tornou o primeiro líder e Gustavo atendeu o telefone, lhe dando uma imunidade para si mesmo e outra para um dos dois amigos que ele entregou pulseiras e que agora o público decide quem será beneficiado. E falando em Gustavo, ele tinha todo um plano secreto para indicar Fábio ao paredão da semana, mas no último episódio o plano deixou de ser secreto e passou a ser discutido pela casa inteira, casa qual, também se vê um distanciamento entre Fábio e Alice, para felicidade de Natasha. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Gustavo atende ao telefone, o brother resolve ir para o quarto pensar e Mauricio que não tinha levantado para ver o movimento da casa, pergunta o que está acontecendo. Gustavo responde que o telefone tocou e ele atendeu, e teve que dar duas pulseiras para duas pessoas, escolhendo Natasha e Luciano. Mauricio então, conclui que é algo bom, já que os dois são mais próximos do rapaz e volta a dormir. Do lado de fora da casa, Natasha e Luciano estão dando risada, por curiosidade em saber o que está acontecendo, mas chegam na mesma conclusão que Mauricio chegou. E Isabella fica desconfiada por não ter sido uma das duas opções de Gustavo, Giovana diz que talvez seja algo bom para Natasha e que ela sempre será a primeira opção de proteção de Gustavo na casa e isso deixa Isabella mais desconfiada ainda.


Ao voltarem para o quarto do líder, Alice pergunta para Lucas se pode passar a noite lá e ele responde que sim, a hora que ela quiser e convida Luiza também, só que a moça prefere ir para o quarto dela. Alice passa a noite com Adam e Lucas então, e ambos prometem que vão conversar com Fábio para saber o que está acontecendo com ele. Barbara conta que se assustou com o telefone tocando e que nem pensou em ir atender, que prefere deixar os outros passarem por isso. Luiza conta para João que Alice está chateada por conta de Fábio e ele acredita que isso aconteceu na tentativa de fazer Gustavo e os amigos desviarem o foco dele. Luiza concorda e diz que isso não é coisa que se faz, que ele deveria no minimo explicar para Alice o que estava acontecendo.

No dia seguinte, como prometido, Lucas e Adam conversam com Fábio e pergunta o motivo dele ter dado "um fora" em Alice e ele responde que não fez isso, que sim, ele tinha uma atração e vontade de estar com a moça, só que ele não quer arriscar as chances dela de permanência no programa, por causa dele. Os dois aconselham Fábio a conversar com Alice e não desistir da moça, já que ela combina com ele e que talvez ele não consiga encontrar uma menina tão bacana quanto ela. Natasha vendo de longe a conversa dos três, diz que Adam também deveria estar na mira deles, tanto por ter causado toda a briga expondo Gustavo, como por também estar se envolvendo em uma história de Fábio em que não foi chamado. Adriana então, acha que Natasha está interessada em Fábio e que por isso quer eliminar qualquer um que cruzar o caminho dos dois. Natasha não discorda.


Prova do Anjo: A primeira prova do anjo é bem simples, os participantes vão fazer tacadas de golfe, até acertar o buraco da pista que dá a volta pelo quintal da casa. O participante que realizar a prova com menos tacadas, é o novo anjo e terá a oportunidade de dar a imunidade para alguém. O líder não participa da prova, nem Jéssica e Ricardo que estão confinados no quarto surpresa. Depois do sorteio, sete participantes vão competir pelo anjo! Barbara foi a primeira a fazer o percurso, seguida por Luciano. Giovana foi a terceira participante a jogar golfe e levou 20 tacadas até acertar a bola no buraco final. Mauricio foi o quarto a disputar a prova e completou o circuito com 14 tacadas, duas a mais que o vencedor. Em seguida, Adriana concluiu o percurso tocando 15 vezes na bola. Isabella se atrapalhou na reta final da disputa e Adam, o último a jogar, saiu vencedor.

Monstro: Como anjo da casa, o rapaz também delega quem ficará com o "Monstro" da casa, que nesta semana é o seguinte: Um casal deverá ficar fantasiados de índios e fazer a dança da chuva, toda vez que ouvir o sinal sonoro. Adam decide passar o castigo para Gustavo e Natasha, alegando que os dois já passam boa parte do tempo juntos. Natasha diz que isso não vai ser esquecido e que já é a terceira coisa que Adam faz, que dá vontade de votar nele. Gustavo diz para relevar, que é até bom participar do monstro, porque coloca eles em evidencia na edição do programa. Ao ir para o quarto de Lucas com Alice e Mauricio, o rapaz dá risada e diz que achou justo a decisão, já que os dois estão arquitetando contra eles no programa.


Depois da prova, Adriana, Isabella e Giovana vão aproveitar a piscina, enquanto que Barbara lê um livro. Gustavo tenta conversar com João, que não presta muita atenção e em seguida, diz que precisa ir ao banheiro e toca o sino para Gustavo e Natasha fazem o monstro. Enquanto os dois pulam e fazem a tarefa, Natasha diz que vai acabar se irritando com a atividade, principalmente na madrugada e Luciano diz que tem sono leve, que a atividade vai acabar sendo um castigo para ele também. Adam e Lucas conversam com Alice sobre Fábio e dizem que talvez ele realmente só quer ficar sozinho na casa, que é para ela tentar conversar com ele uma segunda vez e depois, talvez deixar de lado e seguir com a vida. No quarto surpresa, Ricardo e Jéssica se divertem com Natasha e Gustavo pagando o monstro e dizem que pelo menos um deles, não vai correr esse risco um dia.

Os participantes então recebem as roupas coloridas da festa "Anos 80", Lucas se anima dizendo que é a melhor época musical e se diverte com Luiza, Barbara, Alice e Samuel com as roupas e adereços. Juliana acha que o clima da festa não vai ser tão bom quanto da primeira por causa da divisão da casa e Giovana acha que Fábio está chateado, Natasha garante que ela não precisa se preocupar com isso. Gustavo fica feliz por poder tirar a roupa de índio durante a festa e Adriana lembra que ele e Natasha vão ter que acordar no meio da noite pra realizar a atividade. João diz que pretende beber bastante para relaxar dos últimos dias tensos da casa. A casa é liberada para a festa.


Os participantes entram dançando na pista, enquanto que Jéssica fica com ciúmes por gostar de músicas dos anos 80 e pede para Ricardo dançar com ela. Adam revela para Lucas que já sabe exatamente para quem vai dar a imunidade e que se caso o líder não tivesse imune, teria sido para ele, já que os dois estão mais próximos desde o começo do jogo. Barbara resolve subir em cima da mesa para dançar e quase cai de cara no chão, já Fábio fica mais deslocado por não fazer parte do grupo de Gustavo e atualmente estar mais afastado da turma de Alice e ao ver a cena, Natasha puxa o rapaz para dançar ao som de "Eternal Flame" e Alice assiste a cena, não muito feliz, Lucas oferece levar a moça para o seu quarto um pouco, para ela se recompor, mas ela diz que não tem problema, que não acredita que algo vá acontecer entre os dois durante a festa. Adriana e Giovana vão até a porta do quarto surpresa e acreditam que algo vai acontecer daquela porta, mas Luciano acha que na verdade, deve ser a porta de eliminação.

Durante a festa, Gustavo tenta conversar com Mauricio e o rapaz revela que não está fazendo jogo em grupo, Gustavo diz que isso é arriscado e ele responde que não se importa em fazer um jogo limpo. Enquanto isso, as meninas tentam fazer a cabeça de Barbara, que só quer saber de dançar. Lucas diz que tá achando ridículo o pessoal querendo comprar voto em plena festa, que eles deveriam estar aproveitando a brincadeira, sem pensar em jogo. Fábio conversa com Alice e diz que gosta da menina, só que ele tem medo de acabar fazendo besteira. Ela responde que não tem medo, mas que se ele preferir se afastar, ela vai aceitar a decisão dele, ele então... Beija a moça!


Adam, Lucas, Luiza, Barbara e Samuel comemoram, enquanto que Natasha, Gustavo, Adriana e Isabella não parecem ficar muito felizes. Mauricio resolve se retirar da festa já e Luciano diz que é uma boa ideia, já que vai acabar acordando durante o monstro. Natasha fala para indicarem Alice ao paredão e Gustavo acredita que Fábio ainda seria a melhor escolha, já que o rapaz não a escuta, ela decide chamar Adriana e Juliana de lado para conversar e ambas concordam que Alice é mais irritante que Fábio na casa e que elas deveriam juntar seus votos. João, depois de ter bebido um pouco além da conta e por ver a repercussão de Fábio e Alice, resolve dar um selinho em Luiza, que depois da cena, vai contar para Alice e ambas demonstram estar bem felizes. Em seguida, Alice avisa para Lucas que não vai dormir no quarto dele naquela noite, para ver o que vai acontecer com Fábio e ele concorda com a moça.

Os participantes começam a dispersar para dormir e assim que Gustavo e Natasha trocam de roupa, a produção já faz com que eles façam a dança da chuva. Adam diz que está feliz por Alice e Lucas diz que se o rapaz não correr, vai acabar ficando sem nenhuma garota para namorar dentro da casa, ele responde que não tem nenhuma delas que tenha chamado a atenção dele. No quarto, Fábio dá um beijo de boa noite em Alice e cada um dorme em sua própria cama, enquanto que Luiza fica pensativa em sua cama. João ainda não saiu da festa e está deitado no jardim... Natasha acha que é melhor chamar o rapaz e Gustavo diz que ele não é problema deles. Já a Barbara encontra dificuldades para encontrar todos os acessórios de sua roupa, para devolver para a produção e Samuel ajuda a procurar... E Natasha e Gustavo tiveram uma longa madrugada...


E quem merece a imunidade? Luciano ou Natasha? Amanhã é dia de votação na casa e de descobrir quem vai passar a morar na sede do programa: Jéssica ou Ricardo? Como os participantes vão reagir a imunidade de Gustavo? Quem Lucas vai indicar? Quem a casa vai jogar na berlinda? E a imunidade de Adam? Tudo isso será respondido no programa de amanhã, além da entrada oficial do novo participante.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take On Me, faz referência a música da banda A-HA).

4 comentários:

  1. Como sempre, maravilhoso. Já shippo muuuuuuuito Fablice ♥ já quero Natasha e Gustavo longe do BBRA pra ontem . Parabéns Bruna, espero que continue. Bjoos 😘

    ResponderExcluir
  2. Ta bem melhor que o BBB da TV.... Fiquei o dia todo pra ver quen irira entrar e é só amanhã.Nãoooooooo... #TeamJessica

    ResponderExcluir
  3. Muito ótimo mesmo!!! Parabéns. Fico pensando aqui, que daria muito o q falar se na próxima festa, o Fábio bebesse muito e beijasse a Natasha... Como q eles reagiriam? Kkkkkk

    ResponderExcluir