quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Party All the Time


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Depois de serem confinados na casa, os participantes enfrentaram sua primeira disputa pela liderança, que acabou trazendo o lado competitivo de Gustavo contra Lucas, além de alianças com Natasha e Isabella. Barbara demonstrou ser uma das participantes mais bem humoradas, enquanto que Alice e Fábio trocaram olhares afetuosos e por ter apostado com a moça sobre quem venceria a prova, agora ele deve lavar a louça dela por 1 semana. A prova que começou de noite e terminou na tarde do dia seguinte, Lucas acabou se dando melhor e agora tem um quarto só para ele e o poder de indicar alguém direto para a berlinda. Enquanto isso, Jéssica e Ricardo continuam confinados no quarto surpresa, sem que os demais participantes saiba. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Mauricio contou para Samuel sobre os planos de Gustavo para o primeiro paredão, os participantes ficam sabendo que vai ter programa ao vivo e com isso, começam a se arrumar. Barbara diz que está louca para conversar com Bial e com isso, diverte Alice que está se arrumando na cama ao lado. Gustavo ao passar pela sala e ver Samuel sozinho, diz que depois gostaria de falar sozinho com ele... No quarto do líder, Lucas está terminando de se arrumar, enquanto que Fábio está no banho e os dois conversam sobre Alice. Fábio revela que existe uma coisa entre os dois, que ele ainda não entendeu o que é, e Lucas já prevê um romance na casa. Quando Fábio pergunta para ele se possuí algum interesse amoroso, ele diz que só se for com o Olaf (Frozen) de pelúcia, que ele viu na cama de Giovana.


Todos prontos, Bial aparece e faz algumas perguntas para os participantes. Barbara revelou que não é para o público se acostumar com o visual da noite, que ela só está bem vestida para o primeiro programa. Adriana disse que está nervosa com o confinamento porque nunca ficou tanto tempo longe de um computador ou internet. Natasha contou que está disposta a aproveitar tudo o que o programa puder oferecer para ela, enquanto Gustavo diz que espera ter concentração o bastante para conseguir manter o foco no jogo. O Samuel diz que existe sim um certo tipo de preconceito com homens que são modelos, enquanto Alice diz que os princípios dela vão fazer com que ela seja verdadeira na casa. Adam conta que vai sentir falta de uma câmera fotográfica, já que o hobby dele é tirar fotos. Logo depois, o apresentador parabenizou Lucas por ter vencido a prova.

Os participantes então são liberados para a primeira festa da casa!


A festa não possui um tema especifico, é uma baladinha básica, com comes e bebes, para dar uma animada nos participantes... Enquanto os participantes se dispersam pela pista e se alimentando, Luiza chora de emoção quando os fogos de artificio começam a ser soltos. Os participantes então fazem um brinde no centro do jardim, com Mauricio desejando que todos façam um jogo limpo, todos brindam, mal sabendo que ele sabe o que está se passando pela casa, assim como Samuel. Depois de algumas bebidas, Giovana acaba dando um selinho em Gustavo, enquanto que Fábio passa a maior parte do tempo dançando e conversando com Alice. Juliana revela para Samuel que nunca conheceu um modelo pessoalmente e que o rapaz fez com que ela mudasse de opinião em relação a eles. Enquanto isso, Adriana resolve chorar novamente por se sentir ameaçada e acaba sendo consolada por Giovana. Barbara diz que adora o fato de ter um homossexual na casa (Lucas) e ele diz que não é para esperar muito badalo de sua parte, que ele é mais na dele e João concorda, dizendo que se o rapaz não tivesse dito, jamais teria percebido isso.

Na hora que tocou a música "Firework" da Katy Perry, todo mundo se jogou na pista, dançaram e cantaram animados e emocionados. Algum tempo depois, Adam resolve se retirar por ainda estar cansado da prova. Gustavo então, resolve conversar com Samuel sobre os pensamentos de jogo que ele, Natasha e Isabella estão tendo e o rapaz diz que ainda é muito cedo para pensar nisso, mas que eles podem conversar melhor no dia seguinte. Adam bem que tentou deitar para dormir, mas, por ainda ser "cedo" para a produção, eles deixam a luz do quarto acessa, incomodando o rapaz que volta para a pista de dança, reclamando... Lucas ao ver que o companheiro está realmente cansado e por ele estar um pouco também, acaba o convidando para ficar no quarto do líder, que lá a luz é controlada por ele. Adam então aceita e os dois vão para o quarto.


No quarto, os dois ainda conversam um pouco sobre o confinamento, antes de Lucas ir tomar banho e Adam finalmente conseguir tirar a soneca que queria. Enquanto isso... No quarto isolado, Jéssica e Ricardo acompanham a festa pela televisão e dançam no pequeno espaço que eles tem, já que conseguem escutar a música que é tocada no quintal. Apesar de estarem felizes por estarem na competição, os dois dizem estar completamente chateados por não estarem aproveitando com os demais participantes e detalhe, eles ainda não sabem quando o resultado será dado e eles finalmente vão sair do quarto surpresa. Mauricio, Luiza e Alice também decidem se retirar, Porém, Alice e Luiza vão para o quarto zen conversar e Alice revela que está com medo de acabar se envolvendo com Fábio e Luiza diz que já percebeu isso, mas que é para a moça deixar os dias acontecer pra ver no que vai dar.

Ao ver Fábio sozinho na pista, Natasha se aproxima dele chamando para dançar e ele aceita, enquanto que Gustavo assiste a cena e diz para Isabella que pode ter cometido um erro em ter confiado em Natasha e a loirinha conta que também não gostou muito da ideia dele ter dado selinho em Giovana, ele então deixa a menina e vai conversar com João sobre votação. Durante a festa, Juliana e Giovana se divertem com o jeito de Luciano e Barbara dançarem, e quando Fábio se recolhe para dormir, Natasha conta para Gustavo que não estava conversando sobre os assuntos deles e sim, tentando ganhar a confiança dele. Fábio chega no quarto e Luiza decide ir dormir no quarto dela, já que não pode mais conversar com Alice e ele diz brincando que se o problema era ele, poderia dormir em outro lugar.


Barbara diz que também é hora dela se retirar e leva junto a Giovana, que está tropeçando nas próprias pernas. Gustavo aproveita que Luciano parou de dançar e diz que tem umas ideias em mente para se discutido com ele, que os dois deveriam conversar no dia seguinte e em seguida, conta para Natasha e Isabella que talvez tenha conseguido alguns novos aliados dispostos a votar em conjunto. No quarto secreto, Ricardo e Jéssica também já estão dormindo até que Juliana, bêbada, começa a bater na porta perguntando se tem alguém ali, os dois acordam assustados e começam a rir, quando assistem a cena pela televisão, até que Samuel resolve levar a moça para dentro da casa, para tomar banho e dormir, com a ajuda de Isabella. Aos poucos os demais participantes também resolvem ir para a casa, se arrumarem para descansar.

E amanhã, a gente vai conferir o que aconteceu depois dos eventos da festa. Não vai perder, né? O jogo está apenas começando! Deixem seus recados, a opinião de vocês é importante para o andamento do jogo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Party All the Time, faz referência a música do ator Eddie Murphy).

6 comentários:

  1. BRUNINHA, TO SEGUINDO SÓ POR VOCE. FAZ AQUELES RESUMOS TRADICIONAIS...NELES EU ME ENCONTRO.PFV

    ResponderExcluir
  2. Queria q vc publicasse um post falando dos estados dele... Pra sabermos melhor sobre a vida deles e tal... Tipo, a Bárbara é baiana? Rsrsrs #Fora_Natasha

    ResponderExcluir
  3. Queria q vc publicasse um post falando dos estados dele... Pra sabermos melhor sobre a vida deles e tal... Tipo, a Bárbara é baiana? Rsrsrs #Fora_Natasha

    ResponderExcluir
  4. Natasha vilã???? Será?? Só o nome já diz.kkkkkkkkk #FicaJessica

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A função da Luíza até agora é ser amiga da Alice! Se joga mulher.

    ResponderExcluir