quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista HOT: 3x44 - Diego Grossi


Então que hoje é dia de entrevista, bebê! E não é uma entrevista comum. Já tem algum tempo agora, em que eu recebo e-mails de leitores pedindo que seja incluído nas entrevistas, perguntas mais "picantes" e pensando nisso, apresento a categoria "HOT" das entrevistas. Quando vocês olharem essa palavra, já sabe que se for menor de idade, deve provavelmente pedir a autorização de um adulto para prosseguir lendo, certo?

E na hora de escolher alguém para ser o primeiro entrevistado, só poderia ser alguém que foi bem querido pelos leitores, certo? Então lhes apresento a entrevista HOT que tive, com Diego Grossi, participante da décima quarta edição do Big Brother Brasil. Espero que vocês gostem e participem enviando sugestões e comentando. Agora, vem comigo!

Bruna Jones: Você foi um dos participantes que passou pelo "BBB" que ficou menos "encanado" com a sua nudez. Você sempre foi assim?
Diego Grossi: Hauahuah, é verdade. Mas em relação a nudez no programa eu já entrei no programa mais desencanado, e quando tomei banho nu não imaginava que eu fosse ter a coragem, foi meio que no impulso.

Bruna Jones: Você também não teve problemas em fazer sexo dentro do confinamento. Estar cercado por câmeras, podendo ser visto por milhares de pessoas, não te deixou mais "encabulado" na hora ou pelo contrario?
Diego Grossi: Como disse, já entrei preparado para o que poderia vir... rs,,, Mas lá dentro você fica encucado sim, é estranho, mas muito rápido... kkkkkkkkkk... Mas fica como um fetiche e ao mesmo tempo um pouco de vergonha.


Bruna Jones: O Brasil de certa forma é considerado mais "liberal" por conta de Carnaval e outros eventos do tipo. Você acredita que ainda assim, existe certo "pudor" quando o assunto é sexo?
Diego Grossi: Eu acredito que existe sim, um pudor, mas o foco do programa não é só o sexo. E sexo cada casal tem o seu em quatro paredes, só que ali as minhas paredes tinham olhos... kkkk...

Bruna Jones: De 1 a 10, qual a importância do sexo em sua vida?
Diego Grossi: 8, sexo é muito bom, muito bom, mas se precisar fico sem, sem problemas.

Bruna Jones: Fisicamente falando, o que torna uma mulher irresistível para você?
Diego Grossi: O poder de seduzir. E deixar ser seduzida. Gosto muito dos olhos.

Bruna Jones: Tirando o "BBB", qual foi o lugar mais inusitado em que você fez sexo?
Diego Grossi: Num carro andando, elevador, escadas, já fiz em alguns...rs Deixa a historia só na lembrança.


Bruna Jones: Existe alguma fantasia que você não realizou ainda e gostaria de tentar?
Diego Grossi: Fantasias existem varias, eu so as realizo se acontecerem por acaso, no improvisos.

Bruna Jones: Você lembra-se de como foi a sua primeira vez?
Diego Grossi: Olha eu devia ter uns 13, 14 anos, não lembro muito bem, mas foi com uma amiga.

Bruna Jones: Você alguma vez chegou a visitar uma casa de strip-tease?
Diego Grossi: Já fui sim. Mas eu não curto muito a energia do local, hoje não frequento mais.

Bruna Jones: Depois de participar do "BBB" aconteceu algo em relação a alguma fã que tenha lhe deixado constrangido?
Diego Grossi: Não. Todas as minhas fãs são comportadas e respeitam muito a Fran (entrevista com ela aqui)... kkkkkk...


Bruna Jones: Você teria alguma dica para passar aos rapazes, para conquistar uma mulher?
Diego Grossi: Seja direto, faca rir e tenha sempre o controle da conversa. kkkkkk...

Bruna Jones: No meio do ano, quando esteve aqui no blog em uma entrevista (confira aqui), contou que não saberia se toparia posar nu. E hoje? Já tem uma opinião sobre o assunto?
Diego Grossi: Posar nu é complicado, depende muito dos fatores envolvidos, já recebi algumas propostas mas não seria meu foco no momento.

E como sempre, terminamos a entrevista com um recadinho, confira: Queria dizer que sem vocês, não existiria nada disso, hoje sou grato a Deus por isso. Vocês acreditaram em mim, compraram meu barulho e me empurrão a cada dia mais para cima, Vocês mudaram minha vida, enfim, quem me dera ter como retribuir o amor e carinho que recebo de todos. Um muito obrigado, amo vocês. #eudiego."

Então é isso, para quem não sabe o Diego vai concorrer ao titulo de Mister Brasil em breve (saiba mais aqui). E quem quiser pode conferir mais na fã page do facebook "Diego Grossi BBB14". Já no twitter basta clicar aqui.


Espero que tenham gostado! E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Adore a entrevista, Diego é muito sincero, autentico e divertido. Parabéns pela entrevista, amei.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa entrevista.Amei! Diego é uma pessoa sincera, verdadeira, está sempre pronto a falar o q senti. Ele é mto transparente, divertido , porisso é tão amado, por tdos Parabéns! Sorte e sucesso e q venha mais entrevistas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIII A ENTREVISTA MUITO BOA MESMO QUERO MAIS DIEGO E O CARA DE VERDADE SHOW TORCENDO SEMPRE POR ELE
    Alba

    ResponderExcluir
  4. Diego é encantador! Esse jeito verdadeiro o faz, realmente, adorável. A entrevista tem um gosto de quero mais ... a entrevistadora está de parabéns. Desejo muita sorte e bênçãos para Diego e torço muito para que ele é Fran sejam felizes, como casal, que considero a "tampa e a panela" , ou como o tempo decidir. É certo que torci e torço muito por eles.

    ResponderExcluir
  5. Gosto sempre da maneira como conduz as entrevistas e como não poderia deixar de mencionar. Amo Diego! Ele é realmente maravilhoso

    ResponderExcluir