terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x45 - Marien Carretero


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como já está chegando a hora de conferir mais uma temporada do Big Brother Brasil, que tal conversar com uma das integrantes da décima terceira temporada do reality show global? Pois bem, Marien Carretero que é dançarina profissional, vem ao blog conversar sobre sua participação no programa e sobre sua carreira. Vamos conferir então? Venha dar uma bizolinha!

Bruna Jones: Como você começou na carreira de bailarina?
Marien Carretero: Comecei na carreira de bailarina pelo fato da minha mãe ser uma grande bailarina, coreógrafa e diretora.

Bruna Jones: De onde surgiu a ideia de ser bailarina?
Marien Carretero: Não foi uma ideia, veio no sangue. Rs...

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Marien Carretero: O Maior desafio foi quando fui fazer o teste com a Bibi Ferreira, umas das mais respeitadas diretoras.

Bruna Jones: Como você lidava com os "nãos"?
Marien Carretero: Nunca gostamos de levar um “não”, mas nessa carreira e impossível não passar por isso, quando levo um “não”, penso que preciso melhorar e focar mais. É como um aprendizado.


Bruna Jones: Sua profissão exige uma atenção maior ao corpo, você possui alguma rotina de treino? Como é?
Marien Carretero: Com certeza. No ano passado, fiquei um pouco afastada da dança até me adaptar aqui no Rio de Janeiro e encontrar uma boa academia. É muito importante ter dedicação em tudo e na dança sempre com muitos ensaios. E para o corpo também.

Bruna Jones: E quanto à alimentação?
Marien Carretero: Eu tento ter uma boa alimentação, mas nem sempre é fácil. Adoro bobagens. Rs... 

Bruna Jones: Qual foi a melhor apresentação que você realizou?
Marien Carretero: Tem três espetáculos que guardo no coração, Opera Cármen de Bizze direção de Bibi Ferreira e Fátima Carretero; Amargo que traduz um poema de Frederico Garcia Lorca com direção de Fátima Carretero; E Bolero de Ravel direção de Fátima Carretero. Por ser grandes obras com muito tempo de ensaios e entrega. Normalmente no grande teatro com o público de 2000 pessoas por dia, fora o figurino e a produção.


Bruna Jones: No ano passado você fez parte do elenco do Big Brother Brasil. O que te levou a entrar no programa?
Marien Carretero: Na verdade nunca tive esse sonho de participar do Big Brother Brasil, mas um olheiro me viu, gostou do meu perfil e me convidou para participar do programa, aí pensei que poderia ser bom já que a oportunidade bateu na porta de poder abrir meus caminhos com contatos e mostrar essa cultura a todo Brasil.

Bruna Jones: Participar do reality ajudou na sua carreira?
Marien Carretero: Eu fiquei bem diferente do que sou aqui fora... Fiquei mais quieta e recatada. Um pouco assustada, sempre gostei muito de TV, propagandas, fotos, já fiz minisséries... Mas o BBB é bem diferente de tudo, porque lá você não mostra uma arte, lá e o dia a dia com milhões de pessoas te julgando, é bem diferente. Mas sim, me ajudou a conhecer pessoas novas, hoje moro no Rio, as pessoas já te ''conhecem'' e isso facilita o contato.

Bruna Jones: Se você fosse convidada para entrar novamente, aceitaria ficar confinada mais uma vez?
Marien Carretero: Apesar do preconceito, eu aceitaria sim se fosse com pessoas do mesmo perfil que o meu. Tive dificuldade no convívio por conta disso... É bem difícil ficar em uma casa onde todos são muito diferentes de você. Nunca desgostei de ninguém, acho que seria mais algo relacionado à cultura, os gostos de músicas são diferentes, as opiniões também.


Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Marien Carretero: Estou com um projeto novo de flamenco moderno. É uma intervenção de flamenco com eletrônico, contemporâneo e hip hop. Algo meio skaria e bem inovador. Não conheço ninguém que faça esse tipo de trabalho nem para pegar umas idéias rs.

Pensa que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Sempre que posso, agradeço os fãs por todas as coisas boas. O papel de fã é muito importante na nossa carreira, são eles que não nos deixam desistir com toda a dificuldade, fora que tem aqueles dias que você acorda meio chateado, e quando abro as redes sociais recebo carinhos e mais carinhos. E eu tenho fãs lindos, sempre muitos amorosos, eles são especiais! E me dão muita força! Adorei o site, achei de ótimo bom gosto e obrigada pela oportunidade de bater um papo com vocês leitores! Um beijo grande e carinho! Até breve!"

E ai? Quer contratar a moça agora? Mande um e-mail para marireiscarretero@gmail.com e para saber mais, basta seguir no twitter aqui!


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário