terça-feira, 4 de novembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x37 - Yani de Simone


Hoje é dia de entrevista, bebê! E hoje também é dia de eliminação em A Fazenda, certo? Pensando nisso, que tal a entrevistada de hoje ser uma das participantes mais queridas da temporada passada? Pois bem, conseguimos falar com a Yani de Simone, a mulher filé! E ela fala sobre sua carreira, participação no reality show e futuro. Vamos conferir? Simbora lá!

Bruna Jones: Você chegou ao estrelato como dançarina do Mr. Catra. Antes disso, você sempre quis ter um trabalho relacionado com a dança?
Yani de Simone: Sempre! Faço dança de criança e já tinha dançado em grupos de lambaerobica, porém nada profissional.

Bruna Jones: E como foi que você foi parar no universo do funk?
Yani de Simone: Sempre gostei de escutar funk e meu sonho sempre foi fazer parte desse mundo. Um da fui a um show do Mr. Catra e ele me viu dançando e acabou me chamando pra dançar com ele naquele momento, eu me destaquei, me tornei dançarina dele e foi onde eu comecei minha carreira. 

Bruna Jones: Como você enxerga o cenário atual do funk no Brasil? Ainda existe muito preconceito?
Yani de Simone: Existe preconceito por parte de algumas pessoas, mas eu acho que isso caiu muito depois que a televisão abraçou o funk as pessoas estão começando a encarar o funk de uma forma diferente. A galera do funk esta se estruturando, gravando videoclipe e ta acontecendo.


Bruna Jones: Dentro do programa "A Fazenda", você revelou que largou a faculdade para se tornar a "Mulher Filé". Pretende retomar os estudos em algum momento?
Yani de Simone: A faculdade era pra eu ter uma profissão, hoje eu tenho uma profissão então a faculdade não é prioridade agora, estou estudando e investindo mesmo na minha carreira de cantora e dançarina, cursos e coisas nesse sentido.

Bruna Jones: Falando de "A Fazenda", quais os motivos te levaram a aceitar ficar confinada em Itu?
Yani de Simone: Porque eu queria participar da fazenda, queria mostrar o meu trabalho, queria que as pessoa conhecessem um pouco mais a Yani, queria as outras pessoas, principalmente as pessoas que não são funkeiras conhecessem o trabalho da mulher file. Pra mim foi tranquilo passar os três meses lá, eu só senti muita saudade da minha mãe.

Bruna Jones: Você se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa?
Yani de Simone: Não, eu fui eu mesma o tempo todo, não tive dificuldades em como agir, como esse era meu natural, não foi difícil.


Bruna Jones: Você foi uma das participantes mais calmas, mesmo estando dentro da edição mais polemica do reality. Qual o segredo para manter a calma, no meio de tanta confusão?
Yani de Simone: É difícil né, mas como as confusões não eram diretamente comigo, então não me afetava, sabe, ficar vendo tanta confusão até que serviu para passar o tempo,mas eu sou uma pessoa calma, só não pisa no meu calo, por que eu demoro pra me stressar, mas se stressar... sai de baixo!

Bruna Jones: Você chegou a posar nua em 2009, para a Playboy. Você toparia realizar um novo ensaio de nudez?
Yani de Simone: Toparia sim, toparia posar nua novamente, eu acho que esse é um trabalho legal, como qualquer outro e tudo que acrescente algo bom para minha carreira é válido.

Bruna Jones: Quanto aos projetos pessoais, existe algum que você ainda deseja realizar?
Yani de Simone: Eu pretendo juntar dinheiro, investir na minha carreira, investir em imóveis, em algo que no futuro, para se eu quiser parar, ter filhos e família, eu ter um "pé de meia" legal!


Bruna Jones: E quais são as próximas novidades que os fãs podem ficar aguardando? Pode dividir com a gente?
Yani de Simone: Então, as novidades são: o meu clipe "striptease", que apostamos que vai ser um clipe bacana, que a galera toda vai curtir. Vai ter muitas surpresas para todo mundo, estou sempre dicas nas minhas redes sociais! rsrs

Pensa que acabou? Tem um recadinho, confere: "Obrigado por terem me escolhido para a entrevista, e agradeço também aos meu fãs, que estão sempre me acompanhando e me apoiando, espero poder alcançar cada vez mais fãs no Brasil e fora dele!"


Gostaram? Querem contratar a moça para ir se apresentar na sua cidade? Podem ligar nos seguintes telefones: (21) 3178-4775 / (21) 3197-4776 ou então, ir diretamente em seu site clicando aqui.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário