quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Grey's Anatomy: 11x04 - Only Mamma Knows


Segredos do passado de Ellis Grey’s vem à tona quando Meredith assistis vídeos antigos e lê os diários de sua mãe. Enquanto isso, Maggie sacode o hospital com um anúncio inesperado. Alex recebe novas responsabilidades e Callie foca sua atenção no projeto “Veteranos”.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Paul McCartney. 

Frase do Episódio: "É assim que minha mãe queria ser lembrada. Minha memória dela é um pouco diferente. Tenho certeza que todos se lembram de sua própria versão dela. Versões que eu nem reconheceria. Isso é tudo que sobra de alguém quando ele se vai. Mas essa é a coisa complicada, a memória de ninguém é perfeita ou completa. Nós confundimos as coisas. Perdemos a noção do tempo. Estamos em um lugar e em outro. E tudo parece um longo e inescapável momento. É como minha mãe costumava dizer: o carrossel nunca para de girar." ... "Dizem que podemos reprimir nossas memórias. Eu me pergunto se estamos apenas mantendo-as a salvo em algum lugar. Porque não importa o quão dolorosas elas são, são as posses mais valiosas. Nossas vidas são construídas tanto nos nossos erros quanto nos acertos. Elas nos fazem quem somos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário