sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Reality Steamy: 1x30 - Melhores fotos de Diego Cristo para campanhas de cuecas e sungas


A Fazenda está chegando, animados? Principalmente a mulherada, com a chegada de Diego Cristo no elenco masculino, não é mesmo? Pensando nisso, hoje é a vez de conferir algumas fotos que o modelo e ator, realizou para diversas campanhas de marcas de cuecas. Vamos conferir?

Com o slogan “Vá de Zorba”, começa hoje a campanha da Giacometti, estrelada pelo ator e modelo Diego Cristo, que apresenta os atributos da marca para os consumidores ávidos por novidades e conforto. “A moda agora é ir de Zorba. É acreditar mais em você. É arriscar. É se sentir bem.” Com esse conceito, a campanha criada pela Giacometti Propaganda para a Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas, traz o modelo e ator Diego Cristo e apresenta os lançamentos das linhas Zorba Bambu, Zorba Seamless e Zorba Extreme. “Optamos pelo Diego, pois ele tem sinergia com a nossa marca e contribuirá para evidenciarmos ainda mais nossos produtos”, explica a gerente de marketing da Hanesbrands, Rosana Lourenço.






















Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Oi Bruna, tudo bem? Encontrei você no Filmow, achei bem divertida tua apresentação de "quem sou eu" e por isso resolvi vir aqui te conhecer um pouco mais.
    Sobre teu post, então, achei as fotografias da Zorba completamente estranhas. A primeira foto é o mais perfeito exemplo disso. Conseguiu anular completamente o corpo do modelo e deixa-lo esquisito e desconfortável. As fotos seguintes não melhoram em nada. A foto (e o modelo) têm que conseguir vender o produto, fazer com que alguém (eu por exemplo) se interesse ou se identifique. Nesse caso, eu me sentiria completamente broxa de usar uma cueca dessas pra sair.
    ...
    Enfim, isso é um post mais para "admirar" da beleza dele, né? rs.
    Nada a ver com o que eu estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Túlio, primeiramente, obrigada! :D

      Então, concordo com você! Essas propagandas também não conseguiriam me vender nada. Mas então... A ideia deste post é o pessoal que acompanha reality show, conhecer um pouco do trabalho do Diego Cristo, ele atualmente faz parte do elenco de A Fazenda 7, e não é um dos participantes mais famosos. Então juntei um pacote de fotos dos principais trabalhos dele e trouxe para a galera!

      Obrigada pela visita e volte mais vezes (ou no filmow mesmo, fique a vontade) Beijo! :)

      Excluir