terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x32 - Théo Becker


Então que hoje é dia de entrevista, bebês! E quem já acessou o blog aqui hoje, sabe que o Théo deu as caras respondendo um comentário infeliz que a Lorena Bueri fez na atual temporada de A Fazenda, sobre a carreira do ator (confira aqui). E agora, que tal saber dele, um pouco mais sobre sua carreira e a participação no reality show rural? Vamos conferir então? Simbora!

Bruna Jones: Você estreou na televisão no programa da Xuxa. Como foi que você se tornou Paquito?
Théo Becker: Já havia feito alguns comerciais para TV pela agencia de modelos da qual fazia parte. Através dela me escalaram para o teste no Programa da Xuxa .. Este foi o teste com maior numero de candidatos que ja disputei. Quando fui anunciado pela Marlene Mattos que fui escolhido foi uma das maiores emoções da minha vida.

Bruna Jones: Logo depois da sua saída do programa, você começou a fazer participações nas novelas da emissora. Como foi essa transição para as novelas para você?
Théo Becker: Eu já fazia teatro e estava bem na ativa nos palcos.. Me sentia já seguro para algumas cenas na TV, conversava com meus colegas atores da peça e junto com eles achava o tom certo para minhas cenas... Com a opinião de todos como uma família.

Bruna Jones: Saindo da Globo e indo para a Record, você recebeu um papel bem maior e significativo na trama "A Escrava Isaura", como foi para você estar no elenco desta trama?
Théo Becker: Foi um imenso prazer ter feito parte dessa história linda . meu primeiro protagonista ao lado de grandes atores e um dos maiores aprendizados da minha carreira.


Bruna Jones: Você fez parte da primeira temporada de "A Fazenda", o que te levou a topar o confinamento em Itu?
Théo Becker: Uma nova experiência, onde poderia aproveitar a oportunidade para criar um personagem polêmico e inusitado. E realmente foi o que fez a diferença naquela edição.

Bruna Jones: Sem dúvidas, você acabou se tornando um dos participantes mais populares da história do reality show. Te incomoda ser lembrado como "Ex-A Fazenda”?
Théo Becker: De forma alguma. Não me arrepende de nada que faço. Faço todos os meus trabalhos com muita garra e amor. E se me prontifiquei a participar deste projeto, não poderia ter entrado “Pela Metade”.

Bruna Jones: Você toparia participar do programa novamente, caso o Rodrigo Carelli te chame?
Théo Becker: Toparia SIM, mas teria que ser realmente valorizado provando dia após dia que sei como aumentar significativamente os pontos do ibope deste tipo de programa, da mesma forma que fiz na edição que participei anteriormente.


Bruna Jones: Depois do reality, você começou a trabalhar como repórter da emissora. Gostaria de ter um programa só seu na grade?
Théo Becker: Sim... É um dos meus maiores sonhos, se não o maior... Ter um programa com a minha cara uma vez por semana bem elaborado….

Bruna Jones: Você se considera uma pessoa polemica ou as "polemicas" que te envolvem fazem parte de um personagem criado por você?
Théo Becker: Justamente... Eu não era nem um pouco polemico antes da Fazenda... quando entrei e vi que o Dado (Dolabella) iria vencer... Fiquei bem decepcionado... Vi ali a chance de fazer algo gigantesco com um personagem que oferecesse ação e audiência para emissora... Como um soldado, pois eu já era contratado e tinha uma visão diferente e ingenua na época.

Bruna Jones: Em 2001, você fez um ensaio para a revista "G Magazine", a maioria dos homens que foram capa, depois se arrependeram. E você? Se arrepende?
Théo Becker: Eu não diria que me arrependo , apenas de que não é o trabalho meu que mais me orgulho.


Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? Pode revelar alguma coisa?
Théo Becker: Estou escrevendo meu livro junto com um amigo tradutor chamado Eduardo Souza e minha peça junto com o Ator e amigo Maurício Silveira ao mesmo tempo. Logo logo teremos grandes surpresas.

E não acabou não, tem um recadinho do ator ainda: "Vão a minha peça... Já fiz um ensaio aberto para meus amigos e eles piraram... Desculpe a modéstia, Tenho certeza de que vão adorar."

E quem quiser, pode seguir o rapaz no twitter clicando aqui! E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: