terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x31 - Angelis Borges


Olá, como vocês estão? Hoje é terça-feira, então é dia de que? De definir a roça em A Fazenda! Também... Mas aqui no blog, é dia de entrevista! E como o assunto do momento ainda é A Fazenda, que tal bater um papo com uma das participantes mais polemicas de todas as temporadas e que ainda conseguiu sair de Itu com o grande prêmio nas mãos? Isso mesmo, estou falando de Angelis Borges. Vem comigo conferir o breve papo que eu tive com a moça.

Bruna Jones: Quais os motivos que te levaram a se inscrever em "A Fazenda e Verão"?
Angelis Borges: Eu trabalhava em SP e levava uma vida muito difícil. Quando surgiu a oportunidade da "Fazenda", pensei que ali estava uma chance de mudar a minha vida e mudou.

Bruna Jones: Dentro do programa, você revelou que quase entrou em uma edição do "BBB", o que aconteceu que você não participou do programa?
Angelis Borges: Nas entrevistas finais acabei não sendo escolhida.

Bruna Jones: Você é assessora de imprensa, pela dinâmica da sua carreira, você acredita que lhe ajudou a vencer o reality show?
Angelis Borges: Na verdade todas as experiências das nossas vidas ajudam, mas o grande segredo é ser você lá dentro.


Bruna Jones: Você acabou se tornando uma das participantes mais populares que passou naquela fazenda. O que você acha que você tem, que os demais participantes não tiveram, para agradar tanto assim o público?
Angelis Borges: Muita ousadia e sinceridade. Fiz tudo que tive vontade lá dentro e fui eu. Quando não concordava, eu brigava, quando gostava, agradecia, quando me apaixonei, eu beijei... Enfim, acho que meu jeito espontâneo e de não temer nada, me ajudou.

Bruna Jones: Você se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa?
Angelis Borges: De nada. Eu fiz e vivi tudo que quis lá dentro.

Bruna Jones: Se fosse convidada para voltar ao reality, mesmo em uma edição com famosos. Você voltaria?
Angelis Borges: Voltaria, claro. Não tenho nada a perder.


Bruna Jones: Você chegou a fazer um ensaio sensual para o Paparazzo. Toparia posar nua?
Angelis Borges: Nunca foi meu objetivo. Fazer o Paparazzo foi um grande desafio já, pois nunca tinha feito ensaio sensual. Eu sou tímida pra essas coisas. Mas não sei, acho que só se valesse muito a pena financeiramente.

Infelizmente o papo foi rapidinho, mas, ainda tem aquele recadinho, confira: "Eu só consigo agradecer sempre aos meus fãs. Depois de um ano e oito meses, muitos ainda continuam comigo e sempre fazem questão de me demonstrar o quanto sou amada. Não tem dinheiro no mundo que pague esse carinho. Sou muito grata a Deus e a eles por tudo. Nossa união faz a nossa força. Aos leitores do blog, um grande beijo e obrigada por lerem minha entrevista. :)"

Vamos conferir o twitter da moça então? Basta clicar aqui! E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: