terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x30 - Denise Rocha


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como estamos na primeira semana da nova temporada de A Fazenda, que tal conversar com a participante mais popular da temporada anterior? Isso mesmo, Denise Rocha que deu o que falar no reality show rural, veio ao blog para conversar com a gente. Vamos conferir? Simbora então!

Bruna Jones: Quais os motivos que lhe fizeram aceitar participar de "A Fazenda"?
Denise Rocha: O premio que acrescentaria muito em minha família e vida.

Bruna Jones: Dentro do programa você chegou a sofrer preconceito por não ter uma carreira artística. Como foi ter que lidar com isso?
Denise Rocha: Logo que entrei pensei exatamente isso, e com o passar do tempo o público foi vendo que não adiantava ser artista se o participante não tivesse caráter.

Bruna Jones: Você não fez muitos amigos dentro do programa, na sua vida, é assim também? É seletiva nas amizades?
Denise Rocha: Sim, pela minha personalidade forte sempre selecionei minhas amizades a quem somasse em minha vida .... os demais? Cada um tem o direito de gostar ou não de mim.


Bruna Jones: Ainda tem contato com algum participante da sua edição do reality?
Denise Rocha: Tenho com os mesmos que viram durante o programa, poucos e bons amigos(as).

Bruna Jones: E como é o seu relacionamento com os seus fãs?
Denise Rocha: Graças a Deus fui abençoada com fãs fieis e guerreiros e tenho muita admiração pelo que cada um vez no confinamento e todo carinho aqui fora!

Bruna Jones: Você sempre teve personalidade forte? Sempre falou aquilo que achava para as pessoas?
Denise Rocha: Sim e sempre irei falar o que penso, está para nascer alguém que consiga me manipular.


Bruna Jones: Como você faz para manter a boa forma?
Denise Rocha: Treino desde os 13 anos de idade, sempre gostei de treinar, não pelo corpo e sim pela saúde, o corpo veio como consequência de tudo, aliada a uma alimentação balanceada.

Bruna Jones: Você sempre acaba envolvida em alguma polemica, elas te incomodam?
Denise Rocha: Pessoas com opinião sobre certos assuntos acabam sempre gerando algum tipo de revolta , por estarem sempre acostumadas com um comportamento imposto pela sociedade.

Bruna Jones: E o que seus fãs podem ficar esperando para o futuro?
Denise Rocha: Muito trabalho sempre, Graças a Deus sempre gostei de trabalhar, não nasci para ser patricinha ou mimada rs.


Pensa que acabou? Tem um recadinho, olha: "Amo vocês fãs muito muito muito, sem vocês não sou ninguém! E para os leitores obrigada por estarem sempre acompanhando meu trabalho, independente de gostarem ou não de mim, vocês tem todo direito de opinar! Quero deixar registrado o ótimo trabalho que a Bruninha faz, Parabéns!!!!"

E agora? Quer entrar em contato com a moça? clique aqui e veja o twitter dela! E no instagram é só procurar por @deniselrochaoficial corre lá gente!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: