terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bruna Entrevista: 3x25 - Ana Paula Minerato


Hoje é dia de entrevista, bebês! E quem vem conversar com a gente hoje, é a bonitona da Ana Paula Minerato, que está em todas as bancas do país neste mês, na capa da Revista Sexy. Sem contar que a bonita também já fez diversas aparições lá no Pânico na Band! Vamos conferir agora o bate papo com a loira? Simbora!

Bruna Jones: Quando e como você iniciou na carreira de modelo?
Ana Paula Minerato: Participei de um concurso em 2008 para ser a musa oficial do Corinthians e ganhei, a partir dai vieram muitas coisas boas, principalmente no meio dos Corinthianos, e o que me levou ao Pânico na Band onde estou até então.

Bruna Jones: Ser modelo requer um cuidado maior com o corpo. Quais são os cuidados que você toma?
Ana Paula Minerato: Quando eu modelo, me preparo apertando a dieta e aumentando o aeróbico, mas tenho cuidados especiais no dia a dia, uso creme hidratante diariamente e na região do bumbum passo Bio Óleo e massageio para evitar estrias, sinto muita sede e bebo pelo menos 1,5 de água por dia.

Bruna Jones: E quanto a sua alimentação?
Ana Paula Minerato: Gosto muito de comer coisas gostosas, como nutela com pãozinho e comida japonesa, Massssss ou você come coisas gostosas ou você é gostosa!!! Então, tento um meio termo. Como tudo que gosto mas em pequenas quantidades, e em eventos, aquelas coisas que engordam de verdade, frituras refrigerantes, doces, chocolates e massas em geral...


Bruna Jones: Geralmente o público acha que a vida de modelo é glamourosa. Que glamour você deixou entrar na sua rotina? E o que não é nada glamouroso na vida de uma modelo?
Ana Paula Minerato: Nossa na minha "life" não tem nada glamouroso... brinks! Me dou alguns luxos sim, hoje em dia, como o cabelo uso megahair e gosto dele sempre arrumado então toda semana faço escova profissional no salão, e depois que entrei para a televisão tive que dar um trato no corpinho, fazem 2 anos e meio que treino com a ajuda de um personal trainer, e também faço todo mês bronzeamento artificial, e gasto um bom dinheiro com roupas e sapatos de grife, pois em muitos eventos tenho que me apresentar bem... E o que não é nada glamouroso é que muitas vezes saio de uma viagem e vou para outra sem ao menos conseguir trocar a mala e ter que fazer muitas coisas correndo na minha vida, e ainda manter estudos e corpo, beleza... Enfim a falta de tempo é terrível...

Bruna Jones: O que você diria para uma menina que pensa em entrar nesta carreira?
Ana Paula Minerato: Para ela não ter pressa. Muitas meninas jovens se encantam com o papo de pessoas que prometem muitas coisas, e não cumprem, tudo tem seu momento não se afobem, se tiver que ser vai ser...


Bruna Jones: Como foi a sua entrada no Pânico na Band?
Ana Paula Minerato: Foi em 2011 quando participei de um quadro e o Emílio me viu e me chamou para integrar um outro quadro comecei aos pouquinhos... 4 meses depois estava contratada.

Bruna Jones: Você sempre foi sondada para posar nua, o que te fez assinar contrato só agora?
Ana Paula Minerato: O primeiro convite foi a uns 3 anos atrás... Mas o que me levou a fazer o ensaio hoje, foi o bom momento na carreira que estou tendo hoje, graças a Deus tenho muitas pessoas que me seguem e admiram meu trabalho, tanto mulheres quanto homens, e também acho que me encontro na minha melhor forma física...

Bruna Jones: E como foi para você realizar as fotos? Pode contar um pouco sobre os bastidores?
Ana Paula Minerato: Estava um pouco nervosa e ansiosa, mas estava com pensamento firme que ia dar tudo certo e que as fotos iam ficar maraaaaaaa, não me deixei com vergonha e nem me cansar fui fundo... E sem falar que a produção da revista foi muito dedicada e atenciosa, fez de tudo para a modelo no caso eu... srsr ficasse a vontade.


Bruna Jones: Sua irmã (Tati Minerato) participou do reality show "Hipertensão" da Rede Globo. Você toparia participar de um reality show tão radical?
Ana Paula Minerato: Vixxxx.... Não sei se toparia, tenho alguns medos em mim: Insetos, altura e não sei nem fazer coisas básicas como andar de bike e dirigir um carro... Talvez não topasse.

Bruna Jones: E se for convidada para um reality show de confinamento, tipo "A Fazenda". Toparia ficar confinada no programa?
Ana Paula Minerato: Vixxxx.... Não sei se gostaria de me ver em um reality, acho legal de ver, mas não sei se faria, mas com relação aos animais adoraria ter esse contato mais perto de animais de fazenda.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? Pode revelar alguma coisa?
Ana Paula Minerato: Por em quanto continuo com meu trabalho no pânico e eventos pelo brasil a fora.


Antes de finalizar, ela deixou um recadinho: "Fé em deus que ele é justo!", e agora? Que tal correr no twitter e seguir a moça? Basta clicar aqui! No instagram é só procurar por @APMinerato.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, lembrando que na próxima semana será a entrevista de número 100! E para comemorar, o entrevistado vem de fora do Brasil, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário