terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bruna Entrevista: 3x24 - Rogê Ferro


Hoje é dia de entrevista, bebês! E mais uma temporada começa, novinha e folha. Para começar, lembram que recentemente anunciei que o ator Igor Cotrim estava para começar em uma produção cinematográfica sobre a vida de um dos atores porno mais populares? Então! Que tal saber um pouco mais sobre a vida e carreira de Rogê Ferro, enquanto o filme não é lançado nos cinemas? Vem comigo e descubra!

Bruna Jones: Como foi que você entrou no ramo de filmes adultos?
Rogê Ferro: Quando em uma festa, no Rio de Janeiro, em Copa Cabana, onde conheci o Fábio Scorpion, que é ator e diretor da Butman. Foi ele quem me fez um convite para gravar. E tudo começou.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da sua carreira?
Rogê Ferro: Acredito que foram poucos. O único que eu acreditava que existia, era muita inveja dos atores que já existiam no mercado, por eu ser diferenciado, devido a meu corpo e aparência, mas não foi nada que tenha me atrapalhado a seguir minha carreira.

Bruna Jones: Sua família sempre apoiou suas vontades profissionais?
Rogê Ferro: Sempre! Apoiaram-me, graças a Deus. Tenho uma família que o amor supera qualquer preconceito e demonstração de falta de humanismo. Eu e meus irmãos temos uma mãe incrível e especial, e ela é a minha maior fã.


Bruna Jones: Antes de se tornar ator, você teve alguma outra profissão?
Rogê Ferro: Sim, era jovem e muito ansioso como todos dessa idade. Fui muambeiro, indo para o Paraguai buscar coisas para vender, fui segurança de boate, barman, vendedor de roupa em lojas.

Bruna Jones: Mesmo fazendo filmes para o público heterossexual, você também possui fãs homossexuais, como é sua relação com eles?
Rogê Ferro: Olha, minha relação com todos é ótima, independente de sua opção sexual. Tento ser o mais agradável possível. Sei que dependo deles para ter o meu reconhecimento como um bom ator. Mas não nego que os fãs homossexuais são os que mais me fazem sentir bem em relação a minha profissão. Eles sempre são muito gentis, em me fazer importante com o que eu faço.

Bruna Jones: Como foi que você acabou ingressando na carreira internacional de filmes?
Rogê Ferro: Os gringos quando vinham para o Brasil gravar, assim que chegavam, eles pediam indicação de todos os atores, para poderem saber dos garotos que tinham no mercado Brasileiro, e eu sempre dei sorte de me acabarem me escolhendo.


Bruna Jones: O que você acha do cenário pornô Brasileiro? Ainda existe muito preconceito?
Rogê Ferro: Olha, hoje em dia está muito mais tranquilo do que antigamente. Depois que alguns intitulados “famosos” vieram gravar, melhorou bastante. Para mim foi ótimo porque gravei com todas as famosas que gravaram, e isso aguçou a curiosidade de todos em relação a como era o sexo e tal! rsrsrsr...

Bruna Jones: Está sendo produzido um filme sobre a sua vida. Como surgiu essa proposta?
Rogê Ferro: A ideia dessa biografia foi minha. Sempre acreditei que poderia ter algo sobre minha carreira no cinema, sempre tive uma postura profissional muito bacana e uma história de vida muito limpa, e quando as pessoas me conhecem pessoalmente ficam surpresa com a minha educação e quando acabo me tornando amigo de algumas elas acham incrível como eu me relaciono bem com os filmes adultos, amigos e família. Ai com tantos elogios, acabei tendo essa ideia do filme e como sempre, fiz bons amigos que me proporcionaram realizar esse projeto.

Bruna Jones: O ator Igor Cotrim será você nas telas. Já teve contato com ele? O que você achou da escolha?
Rogê Ferro: Sim, já tive contato e hoje somos amigos. Acho ele um grande profissional, um cara simples e sem frescuras. Assim que nos conhecemos, senti o quanto ele é gente boa. Falei que ele era o cara para fazer o meu papel. Eu o levei com sua esposa para almoçar e conhecer a minha família. Todos o adoraram é um cara muito bacana. Estou feliz com a escolha.


Bruna Jones: Atores e atrizes de filmes adultos, já estão invadindo os reality's. Você toparia ficar confinado em um, como por exemplo, "A Fazenda"?
Rogê Ferro: Sim, muitos fãs me pedem para que eu mande vídeo e tal para a produção, para me verem em um reality. Quando o (Marcos) Oliver foi cogitado no ano passado, para entrar no programa, muitos me ligaram e mandaram mensagens me parabenizando, achando que era eu, e quando eu falava que não era eu, ficavam chateados, mas eu falava que ainda poderei estar lá para vocês me curtirem na tela. Eu acredito que tudo tem sua hora e merecimento.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Rogê Ferro: Poxa, tem tanta coisa boa acontecendo, meu livro biográfico, meu filme que está com um roteiro lindo, tive muito cuidado em agradar a todos os gêneros nesse roteiro, já que todos sempre me agradaram tanto, e outras novidades que na hora certa muitos vão ter surpresas boas.

Pensa que acabou? E aquele recadinho no fim da entrevista? Então: "Para meus fãs, eu agradeço de coração essa chance de minha biografia ir para o cinema. Devo a eles isso, pelos comentários e sempre me pedirem em muitos trabalhos, e prometo mesmo que se o sucesso vier de encontro a minha vida, não mudarei. Sempre serei um cara humilde e sensato, para saber de onde eu vim e para onde vou. E para os leitores do blog, que já me conhecem e aos que vão passar a me conhecer, foi um prazer poder falar um pouco de mim a todos grande abraço, e até breve."


E agora? Quer saber mais sobre o rapaz? Entre no site oficial dele, clicando aqui!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário