terça-feira, 8 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x19 - Tatiele Polyana


Hoje é dia de entrevista, bebê! E a loira que arrancou muitos sorrisos na décima quarta edição do Big Brother Brasil, está aqui para conversar um pouco sobre sua experiencia no confinamento, as novidades em sua carreira e também do concurso em que participou. Vamos dar uma bizolinha? Vem gente!

Bruna Jones: A 14ª edição do Big Brother Brasil, foi sua primeira tentativa de entrar no programa? O que te levou a se inscrever no reality show?
Tatiele Polyana: Então, em 2011 fiz inscrição mas acabei perdendo a data da seletiva e passou que não fiz, minha mãe sempre falava pra mim tentar de novo, mas eu dizia que não, que seria muito difícil, até que os olheiros me encontraram na balada aqui em São Paulo.

Bruna Jones: Você foi Miss Cianorte em 2011. Como foi que você foi parar neste concurso?
Tatiele Polyana: Fui miss Cianorte 2011 sempre tive o sonho de ser miss e modelo, desde pequena via as meninas da minha cidade sendo miss e eu falava: "Um dia vou ser também", com 17 anos participei do meu primeiro concurso "Miss Teen Cianorte" levei a faixa de miss simpatia, depois se passaram dois anos, me preparei e resolvi entrar para ganhar, entro e ganhei, adorei sou apaixonada por concursos de beleza só não participo mais porque acredito que não levo jeito para ser miss não, sou nada delicada hahaha já realizei meu sonho de ser da minha cidade e parei por isso mesmo.

Bruna Jones: Como é o clima nos bastidores do concurso? Com intrigas entre as competidoras ou é mais amigável?
Tatiele Polyana: Dentro dos bastidores claro que sempre tem as intrigas, rola muita inveja por parte das candidatas, mas eu sempre me dava bem com todas exceto as vezes,  uma que eu era brigada mais sempre fui tranquila, tento levar na naturalidade, mesmo sabendo da inveja delas, tiro de letra.


Bruna Jones: Sua edição teve diversas surpresas, uma delas foi a "fase turbo", como foi para você passar os primeiros dias sabendo que poderia deixar o programa a qualquer momento?
Tatiele Polyana: Nossa a semana turbo foi terrível, acho que era o que todos não queriam ir pro paredão naquelas primeiras semanas hahahaha , eu tinha medo de ir e sair logo de cara e não dar tempo da galera me conhecer realmente, mas levei uma puta sorte acredito que ali todos tem sua hora e seu momento pra sair.

Bruna Jones: A outra novidade, foi a entrada das mães no reality. Como foi para você ter a sua tão próxima e não poder olhar para ela?
Tatiele Polyana: Nossa fiquei muito surpresa nunca imaginei, era o sonho da vida da minha mãe eu entrar no programa elas assistiu todas as edições sabe de tudo, e diferente do nada, ela ali dentro tudo o que ela sonhou pra mim ela também teve a oportunidade de passar foi incrível.

Bruna Jones: Em algum momento você chegou a pensar em desistir do programa ou foi tranquilo o confinamento para você?
Tatiele Polyana: Não nunca pensei em desistir foi bem tranquilo, já que estava na chuva tem que se molhar né? hahaha era o que eu pensava desistir é para os fracos.


Bruna Jones: Você passou uma imagem de pessoa bem humorada e alegre, em algum momento essa animação ficou de lado?
Tatiele Polyana: Sim tinha dias que a tristeza e a saudade da família apertava ali mas graças a Deus eu superei, já viajei várias meses e passava meses fora de casa já estava acostumada, mas ali por estar trancada e sob pressão de provas acaba sendo mais difícil, mas deu tudo certo.

Bruna Jones: Qual o segredo para conviver bem com outras 19 pessoas em um pequeno espaço?
Tatiele Polyana: Quando me dava estresse ou quando acabava discutindo com alguma pessoa pedia a Deus discernimento e paciência, ali uma certa jornada acaba ficando difícil pra todos cada um tem um temperamento só que tem gente que não sabe lidar com a diferença de cada um e acaba brigando excessivamente, eu graças a Deus consigo lidar com pessoas diferentes a mim por mais que sempre tem um ou outro que não me cheirava bem, mas eu sempre tentava estar de boa, odeio brigas e estar no mesmo lugar com pessoas com quem você tem atrito, aí complica.

Bruna Jones: Com o termino do programa, você mantem amizade com algum colega de confinamento?
Tatiele Polyana: Mantenho contato com Marcelo sempre, Vanessa , Amanda , Angel e Letícia são as pessoas com quem eu tenho contato com freqüência.


Bruna Jones: A pergunta que os marmanjos estão esperando é: Você toparia posar nua para alguma revista ou é um tipo de trabalho que não lhe atrai?
Tatiele Polyana: Estou estudando o caso hahahah vendo as propostas mas sairia sim, tudo tem que valer a pena acredito, então por isso que tenho que ver certinho. Pra valer a pena e não me arrepender depois.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? Pode adiantar alguma coisa?
Tatiele Polyana: Novidades nenhuma, quero trabalhar agora focar na minha profissão, cuidar do corpo e futuramente quem sabe até fazer cursos e aulas de teatro.

Pensa que acabou? Tem um recadinho, olha: "Um beijo para meus fãs e para a galera do blog obrigada a todos que torceram e torcem pelo meu sucesso, fico imensamente feliz por tanto carinho que recebo, com certeza vocês são os que fazem dessa minha jornada valer a pena.


Venha papear com a moça no twitter agora, clicando aqui. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário