terça-feira, 24 de junho de 2014

Bruna Entrevista: 3x16 - Natalia Casassola


Hoje é dia de entrevista, bebês! E eu convidei uma das ex-sisters do Big Brother Brasil, que é pura simpatia: Natalia Casassola! A moça vem contar um pouco sobre o confinamento na mansão global e conta também se ficaria confinada pela terceira vez, será? Vamos conferir!

Bruna Jones: Você esteve em duas edições do Big Brother Brasil e quase concorreu em outras duas edições também. Qual o conselho que você dá para quem quer participar do programa?
Natalia Casassola: Não existe segredo, é uma questão de sorte e do momento certo. No vídeo ou na entrevista tente ser o mais natural possível, menos é mais!

Bruna Jones: Oitava ou Décima Terceira edição, qual das duas foi mais difícil o confinamento?
Natalia Casassola: A última participação foi bem mais difícil, por eu já ter participado e sabia que não era férias foi muito difícil, pois sempre comparava com o que poderia estar acontecendo aqui fora.

Bruna Jones: Você se incomoda com o titulo de ex-BBB?
Natalia Casassola: Não... Eu sou fã do bbb!


Bruna Jones: Das mulheres que retornaram ao BBB no ano passado, só está faltando você realizar um novo ensaio nu. Toparia voltar para as bancas de jornal?
Natalia Casassola: Não sei, nem pensei nisso!!

Bruna Jones: E como você faz para manter a boa forma?
Natalia Casassola: Alimentação correta com exercícios

Bruna Jones: Toparia ficar confinada por uma terceira vez, em um reality show?
Natalia Casassola: Não sei... Hoje não participaria, mas no futuro quem sabe?


Bruna Jones: E o que seus fãs podem ficar esperando? Alguma novidade que possa compartilhar?
Natalia Casassola: Estou trabalhando um monte, viajando o Brasil inteiro, este ano estou focada em trabalhos com publicitários

Pensam que acabou? Tem um recadinho ainda: "Obrigada por todo o apoio que sempre me deram, e que nunca desistam do seus sonhos... Plante o bem que o resto vem!"

Agora, que tal conferir as redes sociais da bonita? No twitter, basta clicar aqui! No facebook é só buscar por "Natalia Casassola" e no instagram é só usar o mesmo nick do twitter. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário