terça-feira, 3 de junho de 2014

Bruna Entrevista: 3x13 - Angela Munhoz


Olá pessoal! Então que terça-feira é dia de que? Entrevistas, é claro! E desta vez é uma super entrevista, com a segunda colocada da última edição do Big Brother Brasil: Angela Munhoz! A moça veio ao blog conversar um pouco sobre o confinamento e sobre o seu futuro e foi muito simpática, assim como toda sua equipe profissional. Então, vamos dar uma conferidinha na entrevista? Simbora!

Bruna Jones: Entrar na 14ª temporada do Big Brother Brasil, foi a sua primeira tentativa de participar do reality show? O que te levou a se inscrever?
Angela Munhoz: Não, foi a terceira vez que me inscrevi! Sempre assisti BBB e achava que o programa tinha tudo a ver comigo, sempre me imaginava lá dentro!

Bruna Jones: Antes de entrar no programa, vocês passam alguns dias confinados em um hotel. Como foram esses dias para você?
Angela Munhoz: Fiquei muito ansiosa! Era um misto de nervosismo e felicidade! Eu ainda não acreditava que tinha sido escolhida e não via a hora do dia da estreia chegar!

Bruna Jones: Em algum momento achou que participar de um reality show, prejudicaria sua carreira como advogada? Pretende voltar para essa área ou seguir carreira artística?
Angela Munhoz: Pensei muito sobre essa questão de prejudicar a carreira como advogada, mas como sempre quis participar do BBB resolvi correr o risco. No momento penso em seguir a carreira artística e aproveitar as oportunidades boas que surgirem.


Bruna Jones: Varias reviravoltas aconteceram na sua história no programa (romances, amizades...), mesmo assim você manteve o controle emocional. Como fez para se manter no programa, mesmo passando por tudo isso?
Angela Munhoz: Olha, não foi fácil não!!! rs Eu me apegava muito em Deus e pensava muito na minha família. A entrada da minha mãe no programa recarregou minhas energias e me deu forças pra continuar! 

Bruna Jones: Se alguém tivesse lhe dito que você seria a segunda colocada da temporada, antes do programa começar, teria acreditado?
Angela Munhoz: Não!!!! Eu sou uma pessoa otimista, mas nunca me imaginei na final... Eu já estava muito feliz de ter sido selecionada, eu imaginava que com muita sorte ficaria um mês ou dois!

Bruna Jones: Várias pessoas chegaram a dizer que você foi a maior jogadora da temporada, você usou alguma estratégia para avançar no jogo ou foi indo de acordo com seus sentimentos e opiniões?
Angela Munhoz: Eu fui autêntica, sempre tive personalidade forte e agi de acordo com o que eu sentia e pensava.


Bruna Jones: Olhando para trás, poderia citar uma coisa que você teria feito de diferente no programa?
Angela Munhoz: Eu falaria menos! Ahahhaha

Bruna Jones: Essa temporada teve a participação das mães no programa, como foi para você ficar pertinho da sua e não ter tido a chance de ver ela direito? Ela gostou de participar do reality?
Angela Munhoz: Quando as mães entraram foi muito emocionante! Só de ouvir a voz e receber algumas notícias já fiquei mais tranquila e isso me deu forças pra continuar! Ela gostou sim, foi uma experiência e tanto!

Bruna Jones: E você ainda possui contato com alguém do seu confinamento?
Angela Munhoz: Sim! Mantenho contato com a maioria!


Bruna Jones: Participar do programa, até agora lhe trouxe mais coisas positivas ou negativas?
Angela Munhoz: Com certeza positivas!!! Na vida profissional eu demoraria muito tempo para conquistar o que conquistei em três meses de BBB. A vida pessoal mudou bastante e, como tudo na vida, tem o lado bom e o ruim, mas com certeza o lado positivo se sobressai.

Bruna Jones: Seu ensaio para o site Paparazzo foi um dos mais bonitos já feitos, tem algum plano para posar nua, ou esse será o máximo que os marmanjos podem ficar esperando?
Angela Munhoz: Hahahaha obrigada!! Eu adorei meu ensaio, achei que ficou lindo! Mas posar nua não está nos meus planos, não tem nada a ver comigo!

Bruna Jones: E quais são as novidades que vem por ai? Pode adiantar alguma?
Angela Munhoz: Por enquanto posso adiantar que em breve vou lançar um site lindo! Lá terei um espaço estilo blog para dar dicas de moda, saúde, comportamento, livros, enfim... tudo que eu achar interessante! 


Acham que acabou? Ainda tem aquele super recadinho da moça para vocês! "Queria agradecer meus fãs por todo o carinho que recebo por onde vou! Me sinto uma pessoa abençoada e amada. Vocês são os melhores!"

Agora é aquele momentinho de ir papear com a moça, que tal? Entre na página do facebook dela clicando aqui! Já no twitter é só clicar aqui. Já eu, logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista como sempre maravilhosa e educa.

    ResponderExcluir
  2. Angela sempre muito atenciosa,carinhosa e super querida!Amei a entrevista...sempre bom saber novidades de quem a gente seguiu,vibrou,acompanhou e torceu muito por meses...quero mesmo q tudo dê muito certo prá ela...só sucessos e alegrias em tudo ao q ela se dedicar...Angela é show!
    Cynthia Siqueira
    Cynthia_Siqq

    ResponderExcluir