quarta-feira, 16 de abril de 2014

Watching Bruno Canaan: 1x03 - Cuidando do Corpo


E ai pessoal? Gostaram do episódio anterior do nosso reality show? Quem acompanha o Votalhada, já está sabendo que essa semana vamos falar sobre os cuidados que o Bruno tem com o corpo dele. E quem sabe, podemos aprender alguma coisa, que tal? Sem mais demoras então, fiquem agora com o segundo episódio do nosso reality show!

"Olá queridos leitores, fãs, como passaram a semana? Hoje vamos conversar um pouco sobre minha rotina de treinamento, espero que vocês gostem. Eu comecei a malhar aos 19 anos e não parei desde então, treino musculação de segunda a sexta e as vezes ao sábados. Treinos intensões com carga máxima... Não sei treinar diferente. Inclusive tenho uma marca que levo desde quando comecei a treinar que é o "Sistema Bruto", que a 3 anos virou marca de camiseta de treino... Inclusive, mando fazer essas camisetas para os meus alunos da academia.


Mas, treinar apenas não resolver para ter um corpo bacana, tem que ter uma boa alimentação também! Apensar de que nunca tive restrições alimentares, eu sempre evitei gorduras, doces e refrigerantes, mas não deixo de comer e tomar quando quero. Neste ultimo mês estou com minha alimentação restrita, comendo no maior tempo apenas proteínas, para me preparar para futuros trabalhos. Hoje estou fazendo um trabalho de definição muscular. 

Até mesmo para posar nu para a G Magazine, não tive uma rotina de treinamentos... Eu só evitava doces, gorduras e intensificava os treinos para deixar o corpo bacana para os leitores da revista. Não treinei muito, Até porque não tinha muito tempo pra me preparar... Tudo foi combinado e realizado em curtos prazos de tempo. Mas acho que o resultado ficou bem bacana, não ficou? Além de boa alimentação e treinamento, ter uma boa noite de sono ajuda bastante no desenvolvimento do corpo, eu por exemplo durmo cerca de sete horas por dia.


Além disso tudo, é sempre bom praticar esportes, não é mesmo? Eu jogo futebol toda semana, participo de campeonatos de futebol desde de pequeno. E agora, você que quer encontrar uma boa academia, fique atento! Uma boa academia é aquela que tem um bom atendimento e que tenha uma boa estrutura que te atenda dependendo do que você quer. Mas, o que prevalece e o atendimento! No meu caso sou um profissional que trabalha na área e meu lema é: "Fazer que os objetivos dos meus alunos também sejam os meus". Para que eu faça com que ele fique querendo conquistar e alcançar os seus objetivos, acompanhando ele a cada passo. A mensagem que eu deixo pra vocês é: ACREDITE! Você tem forças pra chegar onde você quiser! Basta QUERER!

E quanto a alimentação? Nunca passe fome! Existe uma alimentação saudável e uma alimentação para atletas, por ex para aquele da musculação (fisiculturistas), que a base é somente de proteínas. Aconselho a todos que tenha uma alimentação boa, com o mínimo de frituras e gorduras. Evitar ao máximo de doces... E comer muitas frutas. Não vou deixar uma dica especifica aqui... porque cada caso é um caso e o objetivo de cada um é diferente. Procurem um bom nutricionista, afirmo que uma boa alimentação deixará seu corpo bem mais disposto.


Espero que tenham gostado das dicas de hoje! Semana que vem estarei de volta aqui para conversar um pouco mais com vocês. Fiquem ligados!"

E então pessoal? Começou o friozinho, mas isso não é desculpa para não fazer exercícios, hein? Não perca amanhã no Votalhada uma promo inédita do episódio da semana que vem. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário