terça-feira, 4 de março de 2014

Bruna Entrevista: 3x03 - Manoel Queiroz


Hoje é dia de entrevista, bebê! E hoje, eu trago um dos participantes de um Big Brother virtual, olha que diferente? Vamos saber mais sobre o jogo e sua participação no reality! Ficou curioso? Vem conferir então!

Bruna Jones: Você participa de um Big Brother virtual, não é mesmo? Como foi que você entrou nesse jogo?
Manoel Queiroz: Participo sim, inclusive já me jogaram em 2 “paredão” e me chamaram de lagartixão rs, eu descobri o jogo através do Intagram, me interessei muito pelo quadro quando dei por mim, eu era um participante, foi incrível ter recebido o convite para participar.

Bruna Jones: E no Big Brother real, alguma vez já tentou participar dele? Enfrentaria o confinamento?
Manoel Queiroz: Todos tem o sonho de completar 18 anos para tira a CNH, já eu tinha para me inscrever no BBB, quando me inscrevi minha mãe ficou semanas sem conversar comigo, pois acreditava que eu iria ser chamado. Eu me enturmo muito fácil...isso fez com que desse esse medo nela, rs. Bom eu acho que seria uma experiência fodásticamente incrível, seria um mega desfio o confinamento, mas acho que enfrentaria bem, sou uma pessoa pacífica, interajo muito com as pessoas, não sei até que ponto aguentaria, mas...confesso que não sei jogar sem usar o coração... Acho que isso me prejudicaria muito.

Bruna Jones: As regras do BBP, são parecidas com a da edição da televisão? Como funciona o jogo?
Manoel Queiroz: São regras apitáveis a nossa realidade, todos os dias tem raio-x como não temos estalecas, prova da comida ou algo do gênero, se a gente deixa de participar de algum raio-x ou prova, votos são atribuídos a cada atividade não feita.

Bruna Jones: Em algum momento vocês chegam a se conhecer pessoalmente ou a vida virtual não passa para a real?
Manoel Queiroz: Alguns brothers and siters já se conheceram pessoalmente, eu ainda não, mas irei conhecer dia 8 de Março em Bauru, rs atenderam o Big Fone e eu ganhei uma viagem, não é o máximo? Um beijo para a Produção Julie e Julie que arrumaram essa viagem que vai ser top teen da balada , e agradecer também o Michel e a Ariane por terem me proporcionado isso dentro do jogo.

Bruna Jones: Você chegou a entrar em algum conflito com algum outro participantes? Como você descreveria sua personalidade?
Manoel Queiroz: Aceitaria um mais ou menos nessa pergunta? RS O Participante Wilser e eu tivemos uns desentendimentos sim, mas eu o compreendo perfeitamente, continuo achando que ele tem uma trajetória de vida fantástica e não tenho nada contra ele, nem contra ninguém. Falar de nós mesmo é muito complicado se auto julgar, rs mas eu diria que eu sou uma pessoa bem transparente se eu não gosto de algo na hora minha expressão muda, é notório. Quando fico com raiva, falo o que vem na cabeça sem pensar mesmo, mas não consigo guardar mágoas ou ressentimentos, no outro dia é como se nada tivesse acontecido sabe? Não consigo carregar energias negativas, GRAÇAS A DEUS, sigo enfrente sempre.


Bruna Jones: E na vida real? O que você faz?
Manoel Queiroz: Sou estudante de Direito, trabalho na área, faço Inglês, Espanhol, Matemática, Violão, musculação e teatro, às vezes eu respiro, mas prefiro ter a agenda lotada do que ficar parado sem fazer nada cuidando da vida alheia. 

Bruna Jones: E essa participação no reality virtual, não acaba atrapalhando a vida real?
Manoel Queiroz: Até o presente momento não está atrapalhando não, mas não sei daqui pra frente.

Bruna Jones: Com qual participante da versão da televisão, você mais se identifica?
Manoel Queiroz: Eu me identificava muito com a Ana da edição nona edição do BBB, mas a cada edição temos alguém que nos identificamos muito, exceto essa que está no ar, não acho que eu seja tão planta como esses participantes.

Bruna Jones: Como faz para acompanhar as aventuras de vocês no BBP?
Manoel Queiroz: Existe um grupo no Facebook, onde é realizado as provas, raio-x, postagem dos brothers, para que todos possam conhecer um pouquinho mais dos participantes.

E ai? Gostaram? Antes de ir, o rapaz deixou um recado: "Gostaria de agradecer a todos que estão me acompanhando, que estão rindo comigo, chorando, enfim agradecer todo o carinho que tenho recebido por inbox, whatsapp, você são muito especiais, desejo que todos tenham força suficiente para realizar todos os seus sonhos, muito foco para direcionar essa força e jamais percam a fé de que conseguirão realizar, se não der certo hoje, faça do seu amanhã uma nova oportunidade para realizar o que não conseguiu ontem, beijão! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim."

Quem quiser agora, pode papear mais por facebook clicando aqui! E ir no twitter, clicando aqui!  Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário