quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x32 - Marcos Oliver


Então que hoje é dia de entrevista, bebe! E hoje é uma daquelas entrevistas de antes e depois! Antes de começar a sexta edição de A Fazenda, a gente papeou com o Marcos Oliver, lembra? Não? Clique aqui então e confira! Na entrevista, ele falou sobre uma possível participação no reality e sobre seus trabalhos sensuais, hoje ele volta e conta como foi ficar confinado no programa, confira:

Bruna Jones: Da última vez que conversamos, você estava especulado para participar de A Fazenda. Já tinha rolado o convite?
Marcos Oliver: Não posso falar sobre o assunto.

Bruna Jones: Como foi sua preparação antes de entrar em A Fazenda?
Marcos Oliver: Tranquila, passei o máximo de tempo com minha família pois depois seriam 3 meses longe. 

Bruna Jones: Estar no programa, foi como você tinha pensado que seria?
Marcos Oliver: Mais tenso, rs...

Bruna Jones: Você ficou bem próximo de alguns animais, qual foi o mais divertido de tratar e o mais chatinho?
Marcos Oliver: Todos eram super divertidos e eu amava cuidar de todos, mas em especial o pato e a Estrela.

Bruna Jones: Com você aconteceu algo inédito: Imunidade suprema! O que passou pela sua cabeça ao descobrir que ficaria de fato confinado por 3 meses no programa?
Marcos Oliver: O que passou ? Bom, passou que ficaria longe de quem eu amava, mas Deus tinha um propósito para aquilo.

Bruna Jones: Acha que foi vantagem essa imunidade ou que te prejudicou em algum momento?
Marcos Oliver: Não me prejudicou em nenhum momento, pois ficando 1 semana ou 3 meses eu seria mesmo do começo ao fim e me ajudou sim pois hoje puderam me conhecer melhor e ver que sou um homem família apaixonado pela minha esposa e pelos meus filhos Daniel e Letícia.

Bruna Jones: Você já tinha feito um trabalho mais intimo ao lado da Rita Cadillac, além dela, já havia trabalhado ou conhecido algum outro participante?
Marcos Oliver: Sim, já conhecia a Barbara pois já tínhamos ficado em uma casa de shows em Campos do Jordão, os outros não conhecia.

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum colega de confinamento? Quem?
Marcos Oliver: Sim, o Paulo Nunes esteve aqui em casa com a Roberta outro dia, e falo as vezes com Yudi e Ivo e a Andressa minha mulher tem mais contato, já os outros quase não encontro só em trabalhos mesmo.

Bruna Jones: Sua edição foi cercada por polemicas sobre fidelidade e você passou ileso por isso. Qual o segredo do seu casamento?
Marcos Oliver: AMOR simples e verdadeiro AMOR e quem ama não trai.

Bruna Jones: E agora que A Fazenda terminou, quais são os seus planos?
Marcos Oliver: Estou com muitos projetos, muita coisa boa acontecendo com o tempo vocês vão ficar sabendo.

E ai? Gostaram? Antes de ir ele deixou um recado: "Obrigado pelo carinho que sempre tiveram por mim, hoje meu publico mudou completamente, sou parado o tempo todo nas ruas por crianças que correm me abraçar me chamam de Marcão perguntam do pato, da Estrela, do touro Rubinho. Estou muito feliz com o que a Record e a Fazenda fizeram com minha imagem, hoje agrado desde as avós até os mais novinhos, sou muito grato por todo respeito que demonstram, isso dinheiro nenhum paga a credibilidade de um homem de família, por isso Deus me deixou por 3 meses lá dentro para eu poder mostrar quem realmente sou."

Que tal agora entrar no site dele e ficar de olho nas novidades? Bastaclicar aqui! Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário