quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x31 - Focca Barreto


Então que hoje é dia de entrevista novamente! Duas semanas atrás, conversamos com um dos dançarinos mais famosos do Clube das Mulheres, o Evandro Titanic (que você pode conferir, clicando aqui.) e hoje, vamos conversar com quem deu inicio ao clube! O idealizador e apresentador, Focca Barreto! Além de tirar curiosidades sobre o clube pra gente, ele também fala sobre o dia especial que eles fizeram para o "Outubro Rosa", um encontro entre mulheres que por infelicidade tiveram sua mama extraída e estão no processo de reabilitação para retomar suas rotinas diárias. Vamos ver então tudo isso e mais um pouco? Simbora!

Bruna Jones: Quando e como surgiu a ideia de criar o “Clube das Mulheres”?
Focca Barreto: A ideia veio a mais de 23 anos, voltando de Nova York percebi que não havia nada para mulheres no Brasil, e resolvi fazer um show estilo chappendal`s. Um show que dessem ás mulheres o mesmo direito de se deliciar com corpos do sexo oposto, até então privilegio para os homens. Mas um show sério, em que as mulheres pudessem promover suas despedidas de solteiras, e levar suas mães amigas, avós e sogras.

Bruna Jones: Já são mais de 20 anos de show. Qual o segredo para manter um negocio de sucesso?
Focca Barreto: Manter a moral nos shows, modernizar sempre, respeitar as mulheres, e muito trabalho de promoção.

Bruna Jones: Ao longo desses anos, diversos dançarinos já passaram pelo show. Como é feita a seleção do pessoal que vai para o palco, divertir a mulherada?
Focca Barreto: No começo nós fizemos uma grande seleção para escolher os meninos, hoje estamos lotados, e quando sai um nós vamos selecionando os rapazes que nos procuram.


Bruna Jones: O apresentador Manzano é um dos veteranos do clube, como é a relação de vocês?
Focca Barreto: Profissional, porém sempre em harmonia.

Bruna Jones: Alguns dos rapazes já chegaram a posar nu para revistas e sites, isso já chegou a causar algum tipo de problema no clube?
Focca Barreto: Não tivemos problemas. Mas eu sou completamente contra, não gosto desse tipo de exposição. No clube os rapazes nunca ficam nus.

Bruna Jones: Esse ano vocês participaram do “outubro rosa”, com um show para mulheres que infelizmente tiveram problemas em suas mamas. Como foi essa noite em especial?
Focca Barreto: Foi muito gratificante. Elas se comportaram muito bem, e se divertiram muito. Me senti muito bem proporcionando alegria para elas, e ajudando a conscientização do toque na mama.


Bruna Jones: Além dos rapazes, o que não pode faltar para ter uma boa noite de show?
Focca Barreto: Mulheres animadas e divertidas, muito champagne e alegria.

Bruna Jones: Esse ano, um ex-dançarino de vocês, o Marcos Oliver, acabou ficando confinado em um reality show, na Record. Alguma vez já lhe convidaram para participar de algum? Toparia?
Focca Barreto: Uma vez a Renata Banhara me disse que tinham cogitado o meu nome, mas nunca me convidaram. Eu aceitaria sim.

Bruna Jones: Algumas mudanças já aconteceram no clube, no decorrer dos anos. Quais são as novidades que vão vir pela frente? Poderia adiantar alguma coisa?
Focca Barreto: Sempre estamos com personagens novos, coreografias novas, e estamos montando um BUS FREE , que é uma festa para poucas e boas num ônibus itinerante.

Antes de ir embora, ele deixou um recadinho, confira: "O clube das mulheres é o melhor show só para mulheres que existe no Brasil. Se você nunca foi, realmente está perdendo, porque é muito divertido sensual honesto e respeitoso." E ai? Gostaram? Hora de conferir o site clicando aqui. Ou ficar sabendo mais sobre a casa, ligando para 3061.1070 ou 3085.8458 e bom show! Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário