domingo, 29 de setembro de 2013

Grey's Anatomy: 10x02 - I Want You With Me


A luta continua para salvar as pessoas afetadas pela tempestade, Callie faz uma corajosa decisão sobre seu relacionamento e os médicos se reúnem após o recebimento de uma notícia devastadora.

Nome do episódio: Faz referência a música da cantora LeAnn Rimes.

Frase do Episódio: "A espera pode matá-lo. Você toma uma decisão, e então o mundo tem que girar. As conseqüências se desdobram fora de suas mãos. Há apenas uma coisa que parece clara, e aqueles momentos de silêncio enquanto espera -qualquer coisa que você escolheu foi errado". ... "Nós só queremos sobreviver à tempestade. Nós oramos, Deus se quiser, apenas me leve para o outro lado. Nós nunca imaginamos como vai ser até chegarmos lá. E se quando a tempestade passar, nada restar? Eu sempre disse que eu poderia lidar com qualquer coisa. Eu estava errado, mas eu estava certo sobre uma coisa. Eu estava certo sobre isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário