segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x23 - Diego Possadas

Então que hoje é uma mini entrevista, já que o nosso querido Diego Possadas, não tinha tanto tempo disponível assim, para a gente! Então simbora conferir o que ele tem a dizer sobre carreira e uma possível participação em A Fazenda 6? Vamos lá então...

Bruna Jones: Nos últimos anos concursos de beleza acabaram caindo no gosto da mídia, o que te levou a concorrer em um?
Diego Possadas: Na verdade o que me levou a participar do concurso foi a vontade de representa meu Estado o Rio de janeiro , Porque para ser mister não adianta ser o mas bonito e sim ter um conjunto fatores que te levem a vitoria.

Bruna Jones: Você também é modelo profissional, qual foi o melhor convite de trabalho que você já recebeu?
Diego Possadas: Todos os trabalhos são importantes para mim, Loreal, abercrombie... Mas a capa da Junior que fiz para mim foi a mais representativa, pois ela luta contra vários tipos de preconceitos.

Bruna Jones: Qual o segredo para se manter nessa carreira?
Diego Possadas: Acho que força de vontade porque ficar esperando horas, Ir em castings e ficar 8 horas e na maioria do tempo não ter o trabalho é bem difícil.

Bruna Jones: Você também participou de um reality show no Multishow, como foi essa experiência?
Diego Possadas: Foi legal, mas muito cansativa, pois dormíamos em barracas e tinha muitas provas difíceis que nos deixavam quebradinhos e conviver com pessoa que nunca vimos é muito difícil.

Bruna Jones: E participar de um reality show de confinamento como A Fazenda ou BBB, toparia?
Diego Possadas: Acho que não saberia responder essa pergunta no momento, acredito que não!!!

Antes de ir embora, ele mandou um recadinho: "Queria deixar um beijo a todos e agradecer ao carinho de sempre!!!!" Espero que tenham gostado dessa rapida entrevista. Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Quinta estamos de volta, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário