segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x21 - Solange Cristina

A entrevistada de hoje pode não ter ganhado o grande premio do Big Brother Brasil 4, mas certamente é a mais famosa até hoje pela sua participação. Solange Cristina que quase ficou confinada novamente este ano, vem ao blog contar um pouco mais sobre isso e sobre sua edição. Vamos conferir essa breve entrevista? Então simbora...

Bruna Jones: Você chegou a ser cotada para voltar no BBB13, chegou a ser convidada ou foi apenas especulação da mídia? Você toparia voltar?
Solange Cristina: Cheguei sim, fiz exames e entrevista, mas não rolou. Toparia voltar sim.

Bruna Jones: Mais de 100 pessoas já passaram pelo BBB, porém você é uma das poucas que caiu no gosto do público, qual o segredo?
Solange Cristina: Não tem segredo eu acho que e o carisma e naturalidade de cada um.

Bruna Jones: Poderia dizer o nome de cinco ex-participantes que você gostaria de ser confinada?
Solange Cristina: Daniel (BBB11), Cida Santos (BBB4), Pink (BBB5), Alan Passos (BBB5) e Ariadna (BBB11).

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Solange Cristina: Cida Santos.

Bruna Jones: Qual a melhor e pior parte da fama repentina para você?
Solange Cristina: Fazer eventos participações em tv, a pior e o julgamento de pessoas que nem te conhecem, nem sabe da sua historia de vida.

Bruna Jones: Qual foi a maior lição que você tirou do confinamento na casa?
Solange Cristina: Saber lidar com as pessoas, mas mesmo assim o ser humano e imprevisível.

Bruna Jones: O que mudou na Sol que conhecemos em 2004, para a Sol de 2013?
Solange Cristina: Muita coisa mudou, se passaram 9 anos estou mas mulher estou mas madura, estudei. Penso mais pra falar, não tem como você não mudar em 9 anos.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Solange Cristina: Me formei em atriz,e estou com vários projetos, aguardem e verão.

E ai? Gostaram? Espero que sim! Agora que tal dar uma bizolinha no twitter da moça? Clique aqui! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Quinta estamos de volta, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário