quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x20 - Tânia Oliveira

Hoje tem entrevista, e quem vem contar um pouquinho mais sobre sua carreira, é a querida da Tânia Oliveira. Vem falar sobre seus trabalhos na Rede Tv e se realmente participaria de uma edição de A Fazenda, já que ela vem sendo sempre cotada para a atração rural, desde sua segunda edição. Vamos conferir então? Simbora lá...

Bruna Jones: Poucos sabem, mas sua estréia na tv não foi no humorístico "Pânico na Tv" e sim no programa "Ed Banana" na Record. Como foi esse seu inicio de carreira?
Tânia Oliveira: Na verdade eu comecei a fazer algumas participações. Não encarava como trabalho, pois nunca tive a pretensão de trabalhar em tv. As coisas foram acontecendo naturalmente. Depois comecei a gostar desse mundo e comecei a estudar me preparar melhor. Fiz várias coisas na Record, entre Ed Banana que foi o primeiro, passando por novelas e participações em outros programas.

Bruna Jones: Você também atuou em novelas, qual a principal diferença entre novela para um humorístico?
Tânia Oliveira: É totalmente diferente... A concentração, a preparação, o clima, enfim. Foram duas experiências muito bacanas. Aprendi muito.

Bruna Jones: Maior parte da sua carreira, foi trabalhando na Rede Tv. É a sua casa?
Tânia Oliveira: Sinto-me em casa sim, pois é um ambiente onde fiz muitos amigos, trabalhei muito, e quando a gente se sente a vontade o trabalho flui bem. Temos uma relação muito boa, e independente do meu futuro profissional, as amizades que fiz lá, tenho certeza que permanecerão.

Bruna Jones: Hoje você está atuando no humorístico da emissora "Feira do Riso", como chegou esse convite para você? Qual foi sua preparação para iniciar esse novo projeto?
Tânia Oliveira: Eu me senti super segura pra fazer as personagens. Sinto-me segura pra fazer humor, pois o Pânico na Tv foi uma escola muito grande. Trabalhei com profissionais incríveis, que me ensinaram muito, Carioca, Ceará, Bola, Emílio, Edu e todos os outros!

Bruna Jones: Você também já apresentou programas como "Interligado", sente falta de apresentar?
Tânia Oliveira: Sinto falta sim. O Interligado era um exercício diário de improviso, concentração e dinamismo. A equipe era maravilhosa. Diverti-me muito. Senti falta quando acabou.

Bruna Jones: Apresentar, atuar, ajudar no palco... Qual a sua preferência?
Tânia Oliveira: Apresentar e ser repórter. Não que seja fácil. Acho que ainda tenho muito que melhorar. Mas foram as coisas que mais amei fazer.

Bruna Jones: Com esse destaque todo na mídia, você já deve ter sido convidada novamente para um novo ensaio nu. Toparia?
Tânia Oliveira: Meu primeiro (e único) trabalho para uma revista masculina foi muito bacana. Tive muita liberdade pra escolher as coisas do jeito que eu queria. Uma equipe sensacional que me deixou super à vontade e um cachê bem bacana. Acho que isso tudo conta muito. Não dá pra fazer só por ego, sem um retorno financeiro que valha a pena. Na minha época ainda foi bom, hoje fiquei sabendo que o valor dos cachês não é mais o mesmo, então acho que não faria não.

Bruna Jones: Por falar em especulação, seu nome sempre aparece nas listas de "A Fazenda", mas vamos falar a verdade, você ao menos toparia participar de um reality show?
Tânia Oliveira: Eu AMO reality show. A Fazenda em especial, assisti muito. Gosto demais de assistir mas acho que não gostaria de estar lá, do outro lado. Sendo "espiada" e ficando longe da família e dos meus cachorros. Surtaria com certeza. rsrs.

Bruna Jones: E quais são seus planos de vida para os próximos meses ou anos?
Tânia Oliveira: Tem dois projetos saindo do papel. Duas coisas quer gosto muito de fazer. Espero que dê tempo de tudo se concretizar. Assim teremos novidades em breve. ;-)

Antes de terminar, ela ainda mandou um recadinho: "Super obrigada pela oportunidade da entrevista. 1000 Beijocas." E ai, gostaram? Vamos correr agora então para conferir sua página no facebook clicando aqui e também tem seu site pessoal que podemos conferir ao clicar aqui. Quer conversar com ela pelo twitter? Clica aqui! Já no instagram a página dela é a @taniaoliveira. Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem estamos de volta, um beijo!

Um comentário: