segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x17 - Diana Balsini

Então que voltamos essa semana com mais entrevistas, que tal? Para começar a semana bem, vamos falar com a querida da Diana Balsini, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil e que topou vir aqui para falar um pouco sobre sua participação na atração, sobre carreira e sobre seu site de sucesso. Vamos começar então? Hoje temos bastante coisa para conferir, veja só:

Bruna Jones: Tentar participar do BBB11 foi sua primeira tentativa no reality?
Diana Balsini: Não, já havia sido chamada em 2010, mas na ocasião eu teria que entrar num dos "times" (coloridos, fortes, intelectuais, etc ...) e como eu me recusei a ser rotulada não passei para nenhuma fase. No ano seguinte fui sondada novamente e acabei passando em todas as entrevistas.. e eis que.. rs.

Bruna Jones: Seu nome apareceu no "Paredão Retro" do BBB13, mas você toparia voltar ao confinamento do programa?
Diana Balsini: Pois é, eu vi... Mas não toparia não, acho que já deu a fórmula... Só se a proposta fosse outra, mas mesmo assim estou focada em voltar à TV, mas de outra forma.

Bruna Jones: Poderia citar 5 nomes de ex-participantes, com os quais gostaria de ficar confinada?
Diana Balsini: Numa situação muito surreal, pois já afirmei que não toparia, acho que me confinaria com o Dr. Marcelo, o Alemão e o Daniel (Dani coqueiro)... Pois são engraçados, estrategistas e inteligentes... Agora, mulher, com a Bianca Jahara, que é muito minha amiga (pra rir e sair do tédio)... e a Sabrina Sato que deve ser hilária também (não conheço ainda!). E é isso... iria me rodear de inteligência e bom humor... Só assim pra agüentar de novo.

Bruna Jones: Você chegou quase que nos finalmentes do programa, acha que alguma atitude sua lhe atrapalhou no jogo ou foi mesmo azar?
Diana Balsini: Olha não chamaria de azar pois o jogo é pura sorte... Então ficar 84 dias não é para qualquer um, é uma mistura de carisma, competência e sorte. Eu não ganho nem rifa, me admiraria ganhar carros, apts ou motos e principalmente um prêmio em dinheiro... Enfim, acho que Deus olhou pra mim e disse: " Essa daí, quero que rale um pouco! rs.. vai ganhar com o tempo!"... e é isso que está acontecendo, né! Graças a Deus tenho saúde para a caminhada, que não é nada fácil.

Bruna Jones: Você também acabou se tornando uma das queridas do programa, como é sua relação com o público?
Diana Balsini: Isso é algo bem surreal, sou uma palhaça, mas o programa me vendeu como uma pessoa muito séria e para poucos amigos... Enfim... a maioria mesmo que gosta de mim assistiu 24hs e por isso pôde me conhecer melhor... Alguns poucos continuaram me odiando.. rs.. outros vários passaram a me admirar. Eu sou muito de boa, aprendi a lidar com a fama de maneira bem consciente e tenho o maior carinho do mundo por quem torce pelas minhas conquistas, me admira pelo meu jeito e personalidade ou por qualquer outra coisa.. tive atitudes lá dentro que fizeram eu ganhar o respeito de várias pessoas, acho que ter coragem de falar verdades e enfrentar situações também é um definidor de caráter que puxa uma gama de adoradores.. Fico feliz e jamais deixaria de dar atenção à eles, acho de uma deselegância atroz.. eu paro até de comer para tirar foto ou dar uma atenção, somente pelo fato da pessoa ter criado aquela coragem para pedir.. jamais negaria carinho.. é como negar água, como não agradecer, como não dar bom dia, boa tarde e boa noite.. É educação, resumindo. Saber que tem muita gente que gosta de verdade de mim é uma honra. \o/

Bruna Jones: Ter participado do programa, mudou alguma coisa na sua vida, além da fama instantânea?
Diana Balsini: Acho que muda tudo né?.. Mudou minha perspectiva em relação ao profissional, ampliou meu leque de multifacetas e definitivamente, me melhorou como pessoa.

Bruna Jones: Antes de participar do programa, você já era apresentadora de televisão. Poderia contar para a gente um pouco sobre o "SexShake" que você apresentava no Multishow?
Diana Balsini: Eu trabalho como modelo há 10 anos, como produtora (executiva e cultural) há 4.. são profissões que levo em paralelo há anos. Como modelo atuei em centenas de publicidades e comerciais de TV, tendo feito muitas participações como atriz em seriados, novelas e miniséries. O convite surgiu por indicação de um amigo que trabalhava como assistente de direção e no styling estava outra conhecida, minha amiga também, a Bianca Jahara (BBB8), daí comecei a fazer entrevistas engraçadas e jogos com o público nas ruas, festas e boates do Rio. Foi uma época muito divertida! Bruna Jones: E atuar em novelas, já pensou? Diana Balsini: Já pensei sim, tenho registro e já fiz alguns cursos, mas me sinto insegura ainda e prefiro apresentar, ser eu mesma. Acho que rendo melhor e me sinto mais à vontade. Mas não é algo que eu descartaria, amo tv e cinema.

Bruna Jones: Além disso, você também comanda um site. Como foi que surgiu a idéia? Quanto tempo e energia você dedica diariamente para ele?
Diana Balsini: Tenho. O Ops Didi (www.opsdidi.com.br) surgiu porque ao sair do programa, algumas pessoas me disseram que seria melhor eu ter um site meu, que falasse de mim, da minha agenda e da minha vida.. tipo um dianabalsini.com .. mas eu achei tudo muito brega e muito "eu" demais. Fiquei pensando uns dias e resolvi criar um site de conteúdo, algo que fosse mais profissional, com uma linguagem informal e engraçada e que refletisse meu gosto em matérias divertidas e informativas. Então criei 4 canais: moda e estilo de vida, gastronomia, cultura e artes, sexo e comportamento.. e uma partizinha pequena sobre mim.. que eu nunca alimentei pois não tenho paciência.. rs.. já basta meu instagram e twitter (@ops_didi). No começo era uma loucura, trabalhávamos eu, minha irmã e minha ex-namorada e alimentávamos diariamente todos os canais. Depois de um tempo, passou a ficar pesado, pois todos nós tínhamos outras coisas à fazer, além de trabalho e VIDA, né.. fora que passei a perceber que matéria demais desvaloriza o veículo e passa às vezes desapercebida pelo leitor.. Logo diminuimos os posts. A equipe tanbém diminuiu. E continuamos mantendo um número bem alto de visitas. Hoje em dia ele está temporariamente com posts mais escassos pois estamos mudando TUDO (melhorias). A melhor e mais demorada novidade será um ícone que levará para minha loja virtual (em construção), outro projeto grande que estou desenvolvendo. E é isso, eu que amo escrever, me dei a oportunidade de dar aquele pontapé na preguiça e sentar para desenvolver meus textos loucos para o povo. É muito gratificante ver o retorno disso tudo, elogios de pessoas influentes do meio, empresas parceiras que admiramos e leitores fiéis.

Bruna Jones: E para quem está pensando em começar nessa vida de "escritor da internet", quais dicas você poderia dar?
Diana Balsini: Para os novos blogueiros é interessante descobrir e focar num nicho.. saber quem quer atingir e com o que. Além disso fazer pesquisa de mercado e compreender o que falta nele, criar algo que chame atenção pelo design e layout, que seja fácil de mexer e interativo e, principalmente, que tenha diferencial.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você, daqui pra frente?
Diana Balsini: Olha, estou há 2 anos correndo bastante atrás dos meus objetivos e vou continuar até atingir minha meta. É questão de tempo, na verdade, emplacar algum de meus projetos na TV. Escrevo e roteirizo, poucas pessoas sabem disso. Tenho dezenas de projetos escritos e prontos e um já filmado. Agora é mostrar para a pessoa certa na hora certa. Enquanto isso, continuo trabalhando como modelo e produtora, pois tenho contas à pagar, né! rs..

E ai? Gostaram da entrevista com a mais que querida, da Diana? Ela foi uma fofa e super atenciosa com a entrevista, e espero que ela volte mais vezes também!  Antes de ir, ela deixa mais um recado para a gente: "Olha tudo meu é ops_didi.. agora é só me catar por aí! No Facebook tenho uma página de artista e outra para fãs. Não aceito no meu pessoal porque uso para trabalho ou para falar rapidamente com meus amigos, literalmente, nada pessoal, hein! Um beijo para quem tem alma boa! Fiquem com Deus e sucesso para todos nós! Beijo enorme! ;)" Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Essa semana eu ainda volto com mais entrevistas, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário