segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x15 - Yuri Fernandes

Então que segunda é dia de? Entrevistas, é claro! E dessa vez eu trago um veterano, não apenas do Big Brother Brasil, mas sim aqui do blog! Pois é, queridos leitores, hoje vamos bater um papo com o Super Yuri que já esteve aqui no ano passado, quer ver? Clica aqui então! Foi uma entrevista malandruxa, não é mesmo? Hoje ele está de volta para comentar sobre sua participação no Big Brother Brasil 13 e dizer se ele toparia voltar ao confinamento pela terceira vez, será? Confira:

Bruna Jones: Da última vez que conversamos você havia dito que toparia voltar ao BBB. E então você voltou! Valeu à pena?
Yuri Fernandes: Valeu muito à pena, porque deu uma reforçada na imagem.

Bruna Jones: Ficar confinado uma vez é pouco, duas é bom, três é demais?
Yuri Fernandes: Acho que não... rs. Voltaria pra tentar o jogo de novo!

Bruna Jones: Desta vez você criou laços fortes de amizade com outra veterana, a Anamara. Vocês já se conheciam daqui de fora?
Yuri Fernandes: Sim, Maroca é uma grande amiga, passamos o réveillon juntos com vários amigos e a gente ri muito quando nos encontramos.

Bruna Jones: Nessa participação também, você acabou tendo as suas partes intimas expostas para as câmeras, qual foi sua reação ao descobrir? Mesmo assim, se lhe convidarem para posar nu, você toparia?
Yuri Fernandes: Não assustei muito não. Depende do valor oferecido, 1 milhão?

Bruna Jones: Você acha que o fato de ter "gritado aos quatro ventos" que seria o vencedor desta edição, acabou lhe prejudicando no jogo? Afinal, você era um dos favoritos.
Yuri Fernandes: Acho que sim, estava confiante, tinha que estar mesmo, a gente busca força de ficar lá dentro assim, mas devia ter escondido essa auto confiança, talvez daria mais certo.

Bruna Jones: Conviver com o pessoal do BBB12 ou do BBB13, qual foi mais difícil?
Yuri Fernandes: BBB13 lógico! Desorganização demais.

Bruna Jones: O que você aprendeu desta vez, que não tinha ficado claro em 2012?
Yuri Fernandes: Que eu tenho que segurar a onda com mulher kkkkkkkkkk, quero deixar claro aqui que não estou culpando ninguém , sou eu mesmo que tenho que segurar pra poder focar no jogo.

Bruna Jones: Você já sabia que ficaria de reserva, caso algum veterano pedisse pra sair? Qual foi sua reação ao descobrir que voltaria ao BBB? Quanto tempo levou?
Yuri Fernandes: Não. Surpresa total, alegria de ter a segunda oportunidade e me ligaram no sábado de manhã, estava fazendo um evento em Porto Alegre e no sábado à noite estava na casa.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você, daqui pra frente?
Yuri Fernandes: Bons projetos na área de esporte, atenção sempre que me encontrar, porque tenho muito carinho por todos os meus fãs, sou muito agradecido a toda minha torcida.

E ai? Gostaram do retorno do super aqui no blog? Eu adorei! E quero deixar bem claro que ele é super bem vindo, quantas vezes quiser, viu? Para entrar no site do bonito é só clicar aqui. Ele tem twitter? Tem sim, clica aqui! e no instagram é só procurar por @yurinandes galera! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Quinta tem mais, viu? Um beijo!

8 comentários:

  1. Adorei Bruna não é atoa que ele , é o SuperYuri Amável com todos ao seu redor, um Gentleman Amu !!! postado por Sueli!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, querido, fofo. Te amo <33333333333

    ResponderExcluir
  3. adorei sua entrevista ele é de mais n???/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Yuri meu querido cada dia que passa , as pessoas conhecem mais você , s se apaixoan mais ainda , parabéns por ser assim tão cativante carismático carinhoso e apaixonante , Amei a Entrevista ,parabéns Bruna Jones , ele e´Suuuper!!!!

    postado por: Sueli lima

    ResponderExcluir
  6. é lindo gente, em todos os sentidos,e é sempre muito gentil com suas fãs. Um amor de pessoa.

    ResponderExcluir