segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x09 - Thyago Gesta

Então que hoje é dia de entrevista, bebe! Quase uma semana depois do termino do Big Brother Brasil, todo mundo agora só quer saber de A Fazenda, não é mesmo? Então que tal saber um pouco mais sobre a participação de Thyago Gesta, em A Fazenda de Verão que até o momento ficará somente com sua primeira edição? Chegou a hora de conferir o que o terceiro colocado da atração tem a dizer sobre o programa, confere só:

Bruna Jones: De onde veio o interesse em participar de um reality show? Já tinha tentado participar de algum outro?
Thyago Gesta: Bom, a idéia de me inscrever na fazenda veio através de uma informação de minha mãe que teria um reality “Fazenda de Verão” só para anônimos, então fui pesquisar sobre o assunto e gostei muito e fiz a inscrição... Já me inscrevi para o BBB e também tinha sido chamado para a entrevista!

Bruna Jones: Ficar três meses confinado em um reality, não deve ser fácil. Qual foi a pior parte?
Thyago Gesta: Realmente ficar confiando não foi fácil, mas ali era uma superação de vida e não apenas um jogo e o pior momento, foi quando me colocaram na roça (Aquela roça em que do nada, maioria das pessoas da casa colocaram ele).

Bruna Jones: "A Fazenda de Verão" foi a segunda edição em que os participantes ficaram confinados nas festas de fim de ano, como foi para você?
Thyago Gesta: Primeiramente muito difícil passar as datas mais importantes do ano sem a sua família e segundo uma experiência que NUNCA mais irei esquecer na vida!

Bruna Jones: Qual foi a atividade mais chata e a mais divertida pela qual você participou no reality?
Thyago Gesta: A mais chata foi uma chamada “Mãe d’água” mais ou menos isso rs e a melhor foi o passeio de cavalo por uma fazenda muito bonita.

Bruna Jones: A dinâmica em que metade dos participantes trabalha e a outra metade não, foi inédita. Como foi essa experiência para você?
Thyago Gesta: Inovadora e muito inteligente... Para o jogo foi bom! A casa já rachou no momento que foi dividido os grupos e as tarefas.

Bruna Jones: Apos o termino do programa, você ainda tem contato com algum companheiro de confinamento?
Thyago Gesta: SIM! Continuo tendo contato.

Bruna Jones: Como foi para você conviver com Nicole Bahls, a estrela de "A Fazenda 5" por 48 horas?
Thyago Gesta: Diferente! Eu mesmo falei com ela que há meses atrás eu estava assistindo ela e do nada estou no programa e com ela do meu lado e hoje em dia virou uma amigona pra mim.

Bruna Jones: Rolou especulação de que iria rolar um convite para você posar nu, depois do programa. E ai? Toparia posar sem roupa para uma publicação?
Thyago Gesta: Rs... Realmente eu ouvi por alto isso, mas não rolou diretamente esse convite e não faria nada nu, mas faria um ensaio sensual.

Bruna Jones: E quais são seus planos de vida para os próximos meses ou anos?
Thyago Gesta: Eu não sou de planejar nada e sim deixar acontecer... O que tiver que acontecer vai acontecer mas pretendo continuar na midia e já estamos conversando com algumas pessoas e em breve vocês irão escutar algo. Rs...

Antes de ir embora, o rapaz ainda deixou um recado para os leitores: "Queria deixar um recado e agradecer muito por todos que torceram por mim, fico muito feliz por tudo que ta acontecendo comigo e deixar um beijo e abraço pra TODOS os participantes que passaram pela “Fazenda de Verão” e que TODOS tenham sucesso na vida de cada um e um grande beijo a TODOS que assistiam o programa e pedir desculpas por invadir a casa de vocês por 93 dias sem ser convidado rsrsrs. Beijãooo e FÉ!" Vamos combinar que ele pode invadir nossas casas quando quiser e que se alguém tem que pedir desculpas, são outros participantes? AHUAHU...

Para contratar o rapaz é fácil: Só falar com a empresaria, Carla Abreu, nos números (11) 95396-5000 ou (16) 7812-4577. Também pelo e-mail: Carla@castproducoes.com.br, Já a assessoria fica por conta de Gustavo Godoy (43) 9154 6969. Mas também podem seguir o bonito no twitter clicando aqui e procurar ele no instagram por thy_gesta ou no facebook com o nome dele. Já para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui. Essa semana ainda tem mais entrevistas para voces, um beijo!

2 comentários: