quinta-feira, 14 de março de 2013

Bruna Entrevista: 2x04 - Bernardo Lima

Então que hoje é dia de entrevista, bebe! E como o Big Brother Brasil 13, já está preparando as malas para a grande final, que tal saber um pouco mais sobre um participante que ficou confinado aqui em São Paulo, brigando pelo seu voto? Na volta da temporada de entrevistas, voces conferiram a Kelly Baron, hoje é a vez de Bernardo Lima, que também ficou confinado na casa de vidro esse ano. Vamos conferir agora o que o rapaz tem a dizer sobre o confinamento, vem gente!

Bruna Jones: Você teve uma rápida participação pelo BBB13, como foi ficar confinado em um shopping em SP?
Bernardo Lima: Foi muito legal! Chega um ponto que onde você nem percebe mais que está sendo filmado o tempo inteiro! O que a gente sentia mais era a pressão do público externo tanto com muito carinho e alegria que eles nos passavam que chegava e me deixar arrepiado, mas também com as exigências que faziam, por exemplo, nas poses e fotos! As pessoas que estavam comigo lá confinadas também fizeram com que essa experiência fosse muito mais agradável. Com certeza vai ser uma história pra toda vida!

Bruna Jones: Quando foi selecionado para participar do programa, já sabia que seria mandado logo de cara para disputar a preferência do público na casa de vidro?
Bernardo Lima: Não! Não sabia de nada! A única coisa era que tinha que ir pra São Paulo dia x e quando cheguei lá descobri o que estava acontecendo, nada foi dito com antecedência!

Bruna Jones: Quando o anuncio dos escolhidos pelo público foi feito, você ficou bem surpreso. Como foi saber que não entraria na sede do programa?
Bernardo Lima: Olha, não fiquei abalado nada não que eu sou uma pessoa muito difícil de ficar afetado pelas coisas que acontecem, mas é claro que fiquei chateado Hehehehehe! A surpresa foi mais por ter entrado o Marcello e a Kamilla, claro estava torcendo por mim, mas se eu não fosse eu, queria que tivesse entrado a Kelly e o André!

Bruna Jones: O que você acha que o público viu em Marcello e não viu em você para ele ter sido o escolhido?
Bernardo Lima: Ele sem camisa! Hahahahhaha brincadeira! Não, ele é uma pessoa de coração bom! Muito educado com todos lá. Ainda falei isso com a Kelly lá na casa.

Bruna Jones: Se o Boninho te ligar lhe oferecendo uma nova chance no programa, toparia voltar?
Bernardo Lima: Claro! Já fui até a casa de vidro, já envergonhei minha família com as minhas besteiras o mínimo que faço era aceitar um futuro convite!

Bruna Jones: O que ficou faltando o público saber sobre o Bernardo?
Bernardo Lima: Não ficou faltando saber muita coisa não! Claro que a parte responsável do Bernardo do dia a dia que trabalha e tem que gerir empresas não foi mostrado, só o do bobo! Mas ali eu fui pensando em brincar com todo mundo falar o que tivesse pra falar e depois arcar com as conseqüências! Eu não esquento muito a cabeça com que pensam de mim ou a imagem que estou passando! Se eu não magoar ou ofender ninguém ta fazendo o certo e acho que foi isso que fiz!

Bruna Jones: Qual foi a maior lição que você tirou do confinamento na casa de vidro?
Bernardo Lima: Engraçado a maior lição que eu terei foram algumas confirmações pra minha vida! Por exemplo, vendo os vídeos vi meu espírito de liderança já que as idéias que eu tinha como o funk, as brincadeiras, a hora da comida todos juntos, e como eles paravam pra me escutar me incentiva a seguir e ver que estou no caminho certo! E a outra é a criatividade, as poses, as idéias, os pedidos ao público até os apelidos e as caricaturas feitas de todos foram bem legais! Claro que são exemplos bobos, mas colocados em prática em um âmbito mais coerente com o trabalho e o cotidiano vão servir de impulso pra mim!

Bruna Jones: Você está acompanhando o programa? Quem você acha que vai levar a bolada esse ano?
Bernardo Lima: Uhhmmm estou acompanhando mais ou menos, mas acho que a Fani está forte! Sinceramente eu esperava mais dos confinados, acho que estão votando mais para uma pessoa sair da casa do que pra deixar alguém que eles gostam.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Bernardo Lima: Agora estou bem focado na empresa aqui! Mas já fiz participações em alguns programas aqui, e até hoje dou entrevistas, mas sobre carreira artística acho difícil a não ser que me queiram no Zorra Total, Pânico ou algo do gênero hahahaha.

Curtiram? O rapaz ainda faz um convite para que visitem ele em Floripa! Mas enquanto isso, que tal conferir o instagram dele? Só procurar por @be__lima e no facebook é só pesquisar por Bernardo Lima. Já no twitter é só clicar aqui! E para você que tem um site ou blog sobre reality show, por favor mande um e-mail para odiariodebrunaj@globomail.com porque Bruna Jones quer falar com você! Um beijo para vocês e até a próxima entrevista! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário