quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x34 - Leandro Kloppel

Hoje é dia de entrevistas, bebê! E assim como semana passada, vamos conversar com mais um eliminado de "A Fazenda de Verão", (sem contar que já tivemos o Lucas Barreto por aqui também, e até agora foi a entrevista mais vista pelos leitores até agora! Se você não viu, clica aqui e confira!). Hoje nós teremos o primeiro homem eliminado do jogo, o dj Leandro Kloppel que competiu contra Raphael, uma vaga no reality show e acabou que não chegou nem a conhecer a sede do programa. Mas aqui e agora, vocês vão conhecer um pouco mais do belo rapaz que certamente teriamos ficado bem felizes em acompanhar por três meses no reality show, não é mesmo meninas? Então, apertem os cintos e vem gente!

Bruna Jones: Quais motivos te levaram para o reality show "A Fazenda de Verão"?
Leandro Kloppel: Um dos principais motivos era o premio de 1 milhão.

Bruna Jones: Você acabou ficando confinado pouquíssimo tempo na atração, mas sentiu uma pressão que poucos sentiram. Como foi para você ficar confinado no celeiro e com pouca gente, e quase nada para fazer?
Leandro Kloppel: Foi horrível, o desconforto, o tédio, a ansiedade tudo junto e misturado me fez quase surtar.

Bruna Jones: Uma semana é muito pouco, o que ficou faltando pro Brasil conhecer do Leandro?
Leandro Kloppel: Faltou tudo! Acho que o Brasil só conheceu a minha essência.

Bruna Jones: Quais fatores você acha que foi decisivo na escolha do Raphael pelo público e não por você?
Leandro Kloppel: Acho que por causa dele ser pobre e da favela foi o principal motivo, até eu me comovi com a historia dele.

Bruna Jones: Um dos primeiros atritos da Angelis no programa, foi com você. Você acha que o confinamento está surtando ela mesmo, ou isso é apenas parte do jogo para ter as atenções voltadas para ela?
Leandro Kloppel: Não, acho que realmente a pressão do celeiro fez ela surtar um pouco agora ela já esta mais mancinha.

Bruna Jones: Qual foi a primeira coisa que você fez depois de deixar o confinamento?
Leandro Kloppel: Ver a minha família, minha filha que eu estava morrendo de saudades.

Bruna Jones: Toparia participar de outro reality show ou até mesmo voltar ao "A Fazenda de Verão" se te chamarem?
Leandro Kloppel: Voltar para A Fazenda não! Mas encarar um novo Reality sim!

Bruna Jones: Como vem lidado com ser reconhecido na rua de um dia para o outro?
Leandro Kloppel: Sentir na pele os 5 minutos de fama esta sendo bem legal, apesar de ter tido uma pequena participação, fiquei marcado pelas pessoas talvez pela minha tatuagem.

Bruna Jones: Quando e como você entrou na carreira de Dj?
Leandro Kloppel: Sou Dj desde os meus 17 anos, quando fiz um curso de Dj na Escola “Dj Bam” uma das mais conceituadas da America Latina.

Bruna Jones: Qual foi a melhor festa em que você já tocou? 
Leandro Kloppel: Tenho o privilegio de ser o único Dj Brasileiro a tocar na “EURO-PRIDE” que é o encontro de todas as festas eletrônica da Europa juntas, cada ano em um Pais, o Ano que eu participei aconteceu em Zurique, Suiça. Para mim foi a minha melhor festa, pois tive contato com grandes artistas e toquei para um publico de mais de 50 mil pessoas.

Bruna Jones: Pretende entrar pro meio artístico ou vai continuar focado na música?
Leandro Kloppel: Music is my life! Mas estou tendo propostas para modelar no Brasil.

Bruna Jones: Pessoal no programa brincou que você deveria posar nu, e ai? Se rolar um convite da G Magazine você topa ou passa?
Leandro Kloppel: Passo! rs Acho que por eu ter uma Filha de 8 anos não seria legal.

Bruna Jones: E o que vem pela frente? O que podemos esperar de Leandro daqui pra frente?
Leandro Kloppel: Estou preparando um Tour pelo Brasil muita musica boa, A vida é uma Festa e a Festa é nossa...

E ai? Curtiram? Eu também... O rapaz foi bem simpatico ao aceitar vir falar com a gente e esperamos que vocês tenham gostado! Para saber mais sobre o moço é simples, pode conferir o site pessoal dele clicando aqui ou no twitter clicando aqui. Já a minha pessoa, pode sempre ser conferida aqui e semana que vem eu volto com mais entrevistas, para saber mais é só vir comigo no twitter: https://twitter.com/odiariodebrunaj um beijo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário