quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x33 - Cláudia Kramer

Então que ontem entrou no programa o modelo Lucas Barreto, que foi entrevistado recentemente pelo blog, entrevista qual pode ser conferida ao clicar aqui e hoje então, ainda no clima de A Fazenda de Verão, vamos bater um papo bem bacana com a primeira eliminada da atração! A querida, atenciosa, modelo e dançarina, Cláudia Kramer! A bonita vem ao blog contar como foi essa curta experiencia na vida dela, os desentendimentos e inclusive se toparia voltar ao reality, será? Tudo isso e mais um pouco você fica sabendo agora! Vem gente...

Bruna Jones: Quais motivos te levaram para o reality show "A Fazenda de Verão"?
Cláudia Kramer: Todos os motivos. Uma oportunidade única, uma nova experiência na minha vida, e ainda ter a chance de ganhar 1 milhão.

Bruna Jones: Você acabou ficando confinada pouquíssimo tempo na atração, mas sentiu uma pressão que poucos sentiram. Seus colegas te excluíram e alguns chegaram inclusive a fazer um "terrorismo psicológico" como foi para você essa pequena e intensa participação?
Cláudia Kramer: Primeiramente Bruna, Eu não senti pressão, exclusão nem terrorismo, essas palavras são suas. A participação para mim foi ótima, amei estar lá, tive desentendimentos que não se comparam com os demais desentendimentos que houveram. Eu estava muito bem psicologicamente lá, com todas as dificuldades das punições, enquanto tinham outros que não estavam agüentando ficar lá.

Bruna Jones: Uma semana é muito pouco, o que ficou faltando pro Brasil conhecer da Cláudia Kramer?
Cláudia Kramer: Não faltou nada, acredito que o Brasil ficou esperando que eu mandasse o Haysam para puta que pariu, rsrsrs.

Bruna Jones: Quais fatores você acha que foi decisivo na escolha da Bianca pelo público e não por você?
Cláudia Kramer: Eu não dei ibope para a briga do Haysam comigo, porque ele brigava comigo, eu não estava nem aí, ele pegou no meu pé sem motivo, o pessoal me apoiava a não brigar com ele, porque vontade eu tinha de mandá-lo longe, quando saí, vi que o Brasil queria isso, barraco, e é verdade, é divertido ver brigas por motivos bestas! e a Bianca brigou com a Angelis na festa, acredito que tenha sido um misto de tudo isso.

Bruna Jones: Haysam foi um dos participantes que pegou no seu pé gratuitamente, você acha que por essas explosões acabou gerando o voto dos demais companheiros?
Cláudia Kramer: Acho que ele contaminou os demais participantes.

Bruna Jones: Qual foi a primeira coisa que você fez depois de deixar o confinamento?
Cláudia Kramer: Ligar para minha família.

Bruna Jones: Toparia participar de outro reality show ou até mesmo voltar ao "A Fazenda de Verão" se te chamarem?
Cláudia Kramer: Sim, eu adorei, amei, é demais!

Bruna Jones: Como vem lidado com ser reconhecida na rua de um dia para o outro?
Cláudia Kramer: É muito divertido, to gostando bastante, principalmente pelo carinho que as pessoas demonstram!

Bruna Jones: Quando e como você entrou na carreira de Dançarina?
Cláudia Kramer: Com 12 anos por vontade própria, dançava muito em casa, com as colegas de aula, e procurei uma escola.

Bruna Jones: Qual foi a sua melhor apresentação? Por quê?
Cláudia Kramer: Eu organizo juntamente com o dono da Academia onde trabalho um Festival de dois em dois anos beneficente, e a Academia faz um show, com certeza essas foram e sempre serão minhas melhores apresentações, juntamos 3 mil pessoas no Ginásio de Esportes da cidade, é uma emoção gigante!

Bruna Jones: Pretende entrar pro meio artístico ou vai continuar focado na dança?
Cláudia Kramer: Eu sou modelo há 10 anos, vivo disso, a dança é minha vida, meu estilo, e quero muito fazer uso disso que tenho para entrar no meio artístico sim, adoro televisão.

Bruna Jones: Para os homens de plantão agora: E se rolar um convite para você posar nua topa ou passa?
Cláudia Kramer: Não posaria, não faz minha cabeça, super admiro o trabalho, mas eu não me sentiria a vontade.

Bruna Jones: E o que vem pela frente? O que podemos esperar da Cláudia daqui pra frente?
Cláudia Kramer: Muitos projetos sendo estudados, logo logo aviso das novidades!

E ai? Gostaram da entrevista? A bonita manda um recadinho para vocês, veja: "Um beijos grande gata, sucesso pra ti! E um beijo enorme para todos que torceram e torcem por mim!!" Agora então vamos todos entrar no twitter e seguir a moça clicando aqui ou então procurando ela no Instagram: Claudia Kramer e a página oficial dela no facebook: Claudia Kramer - A Fazenda de Verão. Para contatos PROFISSIONAIS Agência Única (RS): 51 97829810, DN Models (RS): 48 30256266 ou o e-mail: dinhakc@yahoo.com.br. Semana que vem eu volto com mais entrevistas, espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu, e para saber mais é só vir comigo no twitter: https://twitter.com/odiariodebrunaj um beijo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário