quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grey's Anatomy: 9x02 - Remember the Time

Este episódio será um flashback, retornando ao local do acidente, mostrando como cada médico tenta lidar com as dores e lesões causadas pelo acidente de avião. Enquanto isso, de volta ao Seattle Grace, todos se esforçam para encontrar um pouco de normalidade em meio ao caos.

Música do titulo: Faz referencia a uma música do cantor Michael Jackson.

Frase do episódio: "Eu tinha um jogo de memória, quando eu era criança. Um monte de cartões, de bruços, em linhas. Cada cartão tem uma imagem. Você vira um, olha para ele, em seguida, vira ele de volta. Então você tem que tentar lembrar onde esse cartão que você memorizou está. Às vezes, você não tem idéia. E outras vezes você vai exatamente aonde precisa. As cartas parecem completamente fora de ordem e aleatória. Mas você continua virando-as ... e mais cartões que você vê, mais você tem uma noção de como tudo se encaixa." ... "Este é um lugar onde as coisas horríveis acontecem. Você estava certa nisso. Você provavelmente está fugindo do desastre. Olhe para mim. Eu praticamente cresci aqui, e você está certa, eu me machuquei de maneiras que eu provavelmente nunca vou conseguir esquecer. tenho um monte de lembranças de pessoas. pessoas que eu perdi para sempre. Mas eu tenho um monte de outras memórias também. Este é o lugar onde eu me apaixonei, o lugar onde eu encontrei a minha família. Aqui é onde eu aprendi a ser um médica, onde eu aprendi a assumir a responsabilidade pela vida de outra pessoa. E é o lugar onde eu conheci você. Então eu acho que este lugar me deu tanto quanto ele tem tirado de mim. Que eu vivi aqui, tanto quanto eu sobrevivi aqui. depende apenas de como eu olhar para ele, e eu vou escolher olhar para ele dessa forma, e lembre-se você assim. Espero que você esteja bem. Tchau ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário