quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Grey's Anatomy: 8x13 - If/Then

Meredith coloca Zola na cama e adormece, ela então começa a se perguntar - o que seria se sua mãe nunca tivesse tido Alzheimer e ela tivesse tido pais amorosos e todo o apoio? O efeito de uma Meredith feliz muda o mundo do Seattle Grace tal como conhecemos. E se ela nunca conheceu Derek no bar e ele nunca tivesse se separado de Addison? E se Callie e Owen tornaram-se um casal muito antes dela conhecer Arizona? E se Bailey teve um internato calmo e não virou a "Nazi"?

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de General Gosth.

Frase do Episódio: "O bebê que você tem é o bebê destinado a ter. "Era para ser assim", é o que os assistentes sociais dizem. Enfim, gosto de pensar que é verdade. Mas qualquer outra coisa parece aleatória... E se uma coisinha que eu dissesse ou fizesse pudesse fazer tudo desmoronar? E se eu tivesse escolhido outra vida para mim? Ou outra pessoa? Talvez nunca nos encontrássemos. E se eu tivesse sido criada diferente? E se minha mãe nunca adoecesse? E se eu tivesse um bom pai? E se..." ... "Sua vida é uma bênção. Aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar como se fosse o destino... Como se fosse destino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário