domingo, 19 de março de 2017

Biografia dos Artistas: 2x11 - Danielle Souza



Danielle Aparecida de Jesus Souza Bonfim (Lages, 2 de janeiro de 1981), mais conhecida como Danielle Souza, Dani Souza ou Dani Samambaia, é uma modelo, assistente de palco e repórter brasileira. Ela ficou famosa por ter sido a primeira panicat do programa humorístico Pânico na TV, onde fazia a personagem "Mulher Samambaia". Danielle nasceu numa família pobre em Lages, Santa Catarina. Quando tinha dois anos de idade seu pai se separou de sua mãe, que a criou sozinha e com muita batalha. Segundo ela, seu pai sempre fez muita falta em sua vida. Depois de ter uma infância sem luxos e com bastante dificuldades financeiras, aos quatorze anos começou a trabalhar em uma padaria como atendente, lá trabalhou até os vinte anos, quando foi descoberta por um olheiro de uma agência de modelos.

Morou em Balneário Camboriú até 2003, quando deixou de ser vendedora em uma loja de roupas e foi para São Paulo. Participou do Concurso Felinas de 2003 sendo eleita vencedora. No mesmo ano foi apresentada ao antigo diretor do programa humorístico Pânico na TV, que estrearia em 28 de setembro. Ele estava procurando uma mulher bonita para enfeitar o cenário e convidou a modelo para gravar um piloto. Dani foi aprovada e o apresentador Emílio Surita deu a ideia de criar a personagem Mulher Samambaia para ela, como uma sátira das assistentes de palco gostosas e mudas. A personagem começou como dançarina e com o tempo passou a aparecer mais ativamente, sendo regada por convidados, participando de quadros e fazendo reportagens. Por ter sido a vencedora do "Felinas 2003", foi convidada para posar nua na revista Playboy junto com a vice-campeã do concurso Antonela Avellaneda, estampando a capa de novembro de 2003 já conhecida como Mulher Samambaia. Também foi capa da revista Sexy de dezembro de 2004 e agosto de 2007. Em 2007, Dani e outros integrantes do Pânico na TV foram convidados por Silvio Santos para participar do Qual é a Música? no SBT. Ela roubou a cena e ganhou muitos elogios do apresentador, o que fez surgir boatos de que estaria em uma suposta nova temporada do reality show Casa dos Artistas. Mais tarde em 2008, participou sozinha do Nada Além da Verdade. No carnaval de 2009, participou do desfile da GRES Aliança como musa da bateria. Também deixou o Pânico na TV para participar da primeira temporada do reality show A Fazenda da Rede Record, onde ficou em quinto lugar e foi considerada a musa do programa. Em 9 de outubro, a revista Sexy lançou uma edição especial com fotos inéditas dela do ano de 2007. Em 5 de dezembro, foi ao ar seu ensaio sensual para o site Paparazzo.


Em A Fazenda: Danielle acabou ficando no grupinho do Carlinhos, Pedro e Mirella, até porque, ela já conhecia o Carlinhos pelo Pânico, não é mesmo? E quando a moça não estava fazendo alguma brincadeira com eles, eles estavam reclamando dos demais participantes. Bateu de frente com o Dado Dolabella, Luciele di Camargo, Théo Becker e provavelmente deve ter tido mais algum desentendimento com alguém, eu é que eu não me lembro mais. Chorou quando foi chamada de apenas uma "bunda" na televisão e outro destaque da moça na edição do programa era as bolas foras que ela soltava, as perolas de inteligencia da bonita garantia um pouco do humor tanto no confinamento, quanto na edição final da atração.


Depois do programa: Após A Fazenda, foi contratada pela emissora e trabalhou fazendo reportagens para o programa Tudo É Possível, sob o comando da apresentadora Ana Hickmann. Dani era fixa no quadro "Saindo da Rotina", gravava vezes com a humorista Raimundinha e vezes com ex-panicat Lisi Benitez. Em 2010, foi eleita a dona do bumbum brasileiro mais bonito pelos leitores da revista VIP. Em 2011, deixou de ser repórter do "Saindo da Rotina" por discussões com o diretor Vildomar Batista, após ter se recusado a fazer uma matéria em um jogo entre Corinthians e Santos. Na época, o Corinthians não estava numa boa fase e alguns torcedores chegaram a colocar a culpa em Dani pelo mau desempenho do namorado, o jogador Dentinho, que ainda atuava no time. Atualmente é casada com Bruno Ferreira Bonfim, mais conhecido como Dentinho. Eles estão morando em Donetsk, na Ucrânia, onde Dentinho é atacante do time de futebol FC Shakhtar Donetsk. Dani e Dentinho namoravam desde março de 2011 e oficializaram a união em 9 de junho de 2012. Em 19 de setembro de 2012, nasceu o primeiro filho do casal, Bruno Lucas. No dia 12 de abril 2014, nasceram a gêmeas Sophia e Rafaella.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário