quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x17 - Leonardo do Espírito Santo

Hoje vai ter uma festa... Sabe porque? Sabe querido leitor? Eu consegui uma entrevista com o meu participante predileto da segunda edição do Hipertensão. E vocês vão ter orgulho de mim, já que eu não fiquei toda tiete e fiz um trabalho sério e digno! Quase isso, quem eu quero enganar, não é mesmo? Mas que foi ótimo para mim, foi! Espero que seja ótimo para vocês que vão ler essa entrevista, depois dos comerciais! Mentira que vai ser agora mesmo, vem gente!

Bruna Jones: Você esteve entre os participantes da segunda temporada do Hipertensão. Como foi participar de um reality tão intenso como este?
Leonardo do Espírito Santo: Foi muito legal ter tido oportunidade de fazer parte daquele grupo. Eu já tinha feito várias matérias para Esporte Espetacular ligadas a aventura e já tive um quadro no Sportv Zona de Impacto junto com outro atleta, mas o Hipertensão sem dúvida nenhuma foi a melhor aventura da minha vida.

Bruna Jones: No decorrer do programa, acabou entrando em atrito com alguns participantes, acredita que pelo formato do programa ser mais "estressante" isso acaba facilitando os desentendimentos?
Leonardo do Espírito Santo: Com certeza o formato do programa ajuda. Eu tive no primeiro dia de confinamento um atrito com a miss, a Fernanda. Tínhamos ficado uma semana trancados num quarto e de repente sem nos conhecermos fomos direto para uma prova. Rolou o estresse, mais depois a adrenalina abaixou e com tempo viramos amigos. Hoje, tá tudo certo!! Depois foi com a Manu, essa história durou um pouco mais, no fim deu tudo certo rs.

Bruna Jones: Na época chegou até ser considerado o "Théo Becker" do Hipertensão. Chegou a saber desta história? O que acha sobre?
Leonardo do Espírito Santo: Escutei sim, mais não o conheço pessoalmente. O reality que ele participou é focado em confinamento e o meu em aventura, esporte. É bem diferente.

Bruna Jones: Seu "desespero" nas provas consideradas mais "nojentas" acabou que colocando a apresentadora Glenda em uma situação visivelmente desagradavel. Ela chegou a comentar alguma coisa sobre, depois que o programa era gravado?
Leonardo do Espírito Santo: A Glenda é uma querida, ficamos amigos depois do programa. Ela admirava minha garra, mais tenho certeza que colaborei para que ela sofresse um pouco também rs. Porque só eu teria que passar por aquilo tudo né? Não era justo rs...

Bruna Jones: Você teria feito algo de diferente para ter ido mais adiante no programa?
Leonardo do Espírito Santo: Olha eu fiquei entre os 5 finalistas, mesmo com muita dor depois que tive o ombro deslocado durante uma prova, aguentei bem. Aprendi a ser um pouco mais humilde e respeitar um pouco mais minhas emoções. A prova que fui eliminado foi a mais fácil do programa pra mim, mais foi ela quem me tirou do programa!

Bruna Jones: Ainda possui contato com algum participante da sua edição?
Leonardo do Espírito Santo: Com a Miss, a Fernanda e o Cowboy Lucas, até hoje. Até um tempo atrás com a Manu também, a gente brigava o tempo programa mais saímos de lá juntos. rs Nos afastamos pois ela reatou com o noivo e hoje graças a Deus está bem casada e feliz.

Bruna Jones: Participaria agora de um reality show de confinamento?
Leonardo do Espírito Santo: Não tenho vontade de ser artista. Sou empresário e amo o que faço. O risco de criar, manter e crescer uma empresa me motiva. Mesmo assim, com certeza eu faria outro reality show, porém com foco em confinamento e não aventura. BBB, A Fazenda, seriam boas opções. Será que eu iria me dar bem? Será que eu aguentaria outro tipo de pressão? Fica a dúvida, mais aceitaria esse tipo de desafio.

Bruna Jones: Participar do programa lhe trouxe beneficios? O que vem aprontando atualmente?
Leonardo do Espírito Santo: O programa me trouxe benefícios sim, conheci muita gente interessante e consegui fazer um dinheiro também, era um dos objetivos quando entrei. Atualmente trabalho numa construtora, numa empresa de reformas e numa pequena imobiliária, negócios ligados a engenharia.

E ai galera, gostaram? Se sim, eu só tenho um pedido para vocês neste momento, vamos mandar milhares de recados para o Rodrigo Carelli (@rocarelli) para colocar esse homem na próxima edição de A Fazenda, pelo amor de Deus! A gente agradece e torce para que nossos sonhos sejam realizados. Para semana que vem vou deixar a dica de quem vem para a entrevista com a música tema do programa que ele participou: "Chega perto, chega junto, aqui na casa eu pergunto: Qual de todos é o poderoso? E qual deles vai ficar famoso?" Então é isso galera, para mais fiquem atentos no twitter: @odiariodebrunaj ou então no facebook pesquisando por Bruna Jones que cês me acham fácil! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário