quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bruna Entrevista: 1x13 - Daniel Bezerra


Olá, olá... Tudo bem queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje foi vencedor da nossa dinâmica de votação em que alguns leitores participaram... E o nosso vencedor foi o querido Daniel Bezerra, que também possui um blog na internet. Vem conferir o nosso papo! 

Bruna Jones: Antes da gente começar a falar um pouco mais sobre a sua história, nos conte um pouco sobre você?
Daniel Bezerra: Humor é meu segundo nome rs, sou muito bem humorado, extrovertido. Amo escrever para meu blog "Nottas da Fama". Ainda não sou formado em nenhuma profissão, completei a pouco tempo 18 anos e pretendo ingressar curso de jornalismo em uma boa faculdade para aprimorar minha escrita no "Nottas da Fama". Amo cantar, exercito este "dom que Deus que me deu" na igreja que frequento. Já tenho minhas próprias composições, pretendo gravar meu cd em breve.

Bruna Jones: Como surgiu a ideia de montar o blog "Nottas da Fama"?
Daniel Bezerra: Bom, sempre adorei saber sobre a vida dos famosos e vivia fuçando na internet procurando informações sobre os participantes de "A Fazenda 5" foi quando encontrei este blog maravilhoso "O Diário de Bruna Jones". Até ai eu já soltava algumas notas no meu Twitter (@DBezerraOficial) e morria de vontade de montar um blog, mas não sabia mexer com a parte técnica. Foi ai que meu parceiro de blog começou a me seguir por soltar essas bombas sobre os famosos que todos amam. Logo ele me consultou sobre o que eu achava da ideia de criar um blog, e claro que na mesma hora eu aceitei, mesmo ele tendo pouco tempo, criou o designer e me ensinou o necessário para conduzir um blog, e dai em diante o "Nottas da Fama" começou a ter grande quantidades de acesso com pouca divulgação. No fim deste mês, o blog completa 3 meses de existência com arredondos 19 mil acessos. Uma pessoa após ver o grande desempenho do blog resolveu investir, "Nottas da Fama" agora será um site, seu designer já está pronto nas mãos de um profissional.

Bruna Jones: Acredita que com este blog o seu desempenho no curso de jornalismo vai render mais?
Daniel Bezerra: Este é meu objetivo Bruna. O blog é apenas uma experiência para o que será minha vida pós ou durante o curso de jornalismo, até porque minha meta é fazer entrevistas com humor para um programa de televisão. Espero que a experiência com o blog me ajude no curso e que o curso me ajude a aprimorar o blog, futuro site.

Bruna Jones: Sua paixão por reality show começou com "A Fazenda" ou antes dela?
Daniel Bezerra: Bom, sempre fui fã de reality show do tipo confinamento. Mas eu me viciei mesmo quando a 1ª temporada de "A Fazenda" foi ao ar, foi daí que surgiu esta paixão. Agora estou vibrando mais do que nunca com a 5ª temporada, pois a minha amada amiga Nicole Bahls está lá, e através dos meus contatos e informações, passei para ela a lista e perfil completo de todos os participantes para que ela ficasse de olho bem aberto com todos. Aliás ela é madrinha do meu blog, foi com uma matéria e permissão dela que iniciei este projeto.

Bruna Jones: Qual a sua ligação com o mundo do humor?
Daniel Bezerra: Eu sempre fui muito brincalhão, um palhaço nato com espontaneidade, sempre assisti muito o programa "Pânico", que influenciou meu humor até certo ponto. No meu último ano do ensino médio, meu grupo inteiro tinha este humor aflorado, que chegava até passar do ponto de vez em quando, mas foi aí que minha legado de "humorista" foi firmado.

Bruna Jones: Você gostaria de trabalhar com entrevistas e humor na televisão, mas também pensa em gravar um cd. Acha que consegue lidar com ambas as carreiras, ao mesmo tempo ou teria que optar por uma delas?
Daniel Bezerra: Ai você me pegou. Eu estou justamente pensando nisto, realmente quero as duas coisas. Creio eu que dê para conciliar, mas se um dia eu estiver em alta com alguma das duas "paixões" terei que optar por uma só, mas caberá a direção que Deus me der para escolher entre as duas.

Bruna Jones: Quem é o seu exemplo de profissional?
Daniel Bezerra: Meu desejo de ter um blog nasceu a partir do momento que virei "freguês" do "O Diário de Bruna Jones", (isto não é "puxa-saquismo" por estar sendo entrevistado por este blog, mas é a pura realidade). Além da escritora deste blog, também me inspiro no Fefito (Fernando Oliveira do IG) que dá informações verdadeiras sem mexer com a imagem de ninguém, e por isso o admiro. Já na área da música, a cantora que é minha referência é Dani Grace, uma cantora gospel talentosíssima, quem quiser ouvi-la busque por Dani Grace e vão ver que não é exagero meu.

Bruna Jones: O que achou de ser o leitor entrevistado da primeira temporada de entrevistas?
Daniel Bezerra: Eu adorava o "Bruna Entrevista", e pensei que seria bom pra mim por conta de meu blog, mas também para declarar minha gratidão pelo o blog que foi minha inspiração. Quando recebi a resposta de que concorreria com outras pessoas em uma enquete esta entrevista dei um pulo e gritei o bordão da Nick (Nicole Bahls) "Ai que tudo" (risos). Quando a votação chegou ao fim vi que tinha muito mais votos que os outros concorrente eu me alegrei muito.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho para a gente, olha só: "Primeiramente quero deixar o endereço do meu blog AQUI, meu e-mail para contato é daniel_2007santos@hotmail.com, meu Twitter é @DBezerraOficial não deixem de me seguir, e no Facebook estou como Daniel Bezerra. Quero deixar aqui minha sincera gratidão por você Bruna e por este blog maravilhoso, beijos e em breve espero estar na televisão divertindo vocês leitores do "O Diário de Bruna Jones"." e nós torcemos para que todos os sonhos dele sejam realizados.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário