quinta-feira, 20 de maio de 2010

Grey’s Anatomy: 6x23 - Sanctuary

Na primeira parte do final da sexta temporada, Meredith recebe notícias de mudar a vida e o Hospital Seattle Grace é atingido com uma crise nunca vista na sua história.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música da banda Iron Maiden.

Frase do Episódio: "Para a maioria das pessoas, o hospital é um lugar assustador. Um lugar hostil. Um lugar onde coisas ruins acontecem. A maior parte das pessoas iria preferir uma igreja, ou escola, ou sua casa, mas eu cresci aqui. Enquanto minha mãe estava de plantão, eu aprendi a ler na galeria do centro cirúrgico, brinquei no necrotério, colori antigas fichas do pronto-socorro com lápis de cor. O hospital era minha igreja, minha escola, minha casa; o hospital era meu lugar seguro, meu santuário. Eu amo isso aqui. Correção: amava isso aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário