quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bruna Entrevista: 1x02 - Thiago Zanini


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir o nosso segundo convidado para entrevista aqui no blog, olha que bacana? A entrevista desta semana fica por conta do ator, modelo e capa da "G Magazine" de dezembro de 2011, Thiago Zanini. Ele é paulista e tem 23 anos, é amante da vida artística porém sabe que viver de arte no Brasil não é fácil, portanto sempre procura saber e aprender cada vez mais, para que tenha maiores chances de conquistar seu próprio espaço. Vem conhecer um pouco mais sobre o querido!

Bruna Jones: Como foi que você acabou entrando na carreira de modelo?
Thiago Zanini: Ainda quando criança, minha mãe recebia propostas para que eu trabalhasse como modelo em propagandas e comerciais. Mas só quando completei 20 anos que comecei a ir em busca da carreira, até hoje tenho tido êxito em tudo aquilo que faço.

Bruna Jones: Você foi um dos vários modelos que chegou a posar nu para a revista "G Magazine" no ano passado, como foi que você recebeu este convite? Foi difícil realizar o ensaio?
Thiago Zanini: Um dos produtores da revista entrou em contato comigo, através de outros trabalhos que eu já havia realizado, confesso que tive "medo" quando disse sim, pois nunca havia realizado nenhum trabalho deste cunho. Mas todo este paradigma sobre posar nu cessou assim que cheguei na locação (dia do ensaio) toda a equipe me recebeu muito bem, são ótimos profissionais. Dei boas gargalhadas nos bastidores, pois contei com uma equipe super divertida, o que facilitou bastante o ensaio e desenvolveu um ótimo resultado final.


Bruna Jones: Infelizmente sabemos que a nudez masculina nem sempre é compreendida nessas revistas, dito isso... Você acabou enfrentando algum tipo de preconceito pelo ensaio?
Thiago Zanini: Acho natural, ainda há algumas pessoas que não enxergam isto como trabalho, ouvi alguns comentários como "nossa eu nunca teria coragem" pois bem, em resposta a estes comentários só posso lamentar pois essas pessoas nunca seriam chamadas para estampar quaisquer capa de revista, ainda mais de cunho artístico nu! rs..

Bruna Jones: Algumas pessoas acabam se arrependendo de posar depois que algum tempo passa, outras acabam realizando novos ensaios quando convidados, no seu caso, você toparia fazer um novo ensaio de nudez no futuro ou planeja novos tipos de trabalho para a carreira?
Thiago Zanini: Toparia sim, mas creio que de uma forma diferente, talvez algo muito sensual sem chegar ao nu de fato.

Bruna Jones: Seu nome foi vinculado como possível sondado ao reality show "A Fazenda" da Record. Se você fosse convidado para participar deste reality show ou de algum outro de confinamento, aceitaria?
Thiago Zanini: Aceitaria sim, já acompanhei algumas edições do programa e acho muito interessante. Por conta do meu trabalho estando em "A Fazenda" eu tenha uma ascensão muito maior na minha carreira do que se estivesse em outro reality.


Bruna Jones: Se você chegasse a participar de um reality show, o que poderíamos esperar da sua participação? Você é uma pessoa fácil de conviver e desinibida?
Thiago Zanini: Nunca digo para que esperem nada de mim, pois sou muito imprevisível, tenho gênio difícil mas não sou difícil de conviver, agora desinibido nem preciso dizer, rs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Lhes digo obrigado! A todos vocês que gostam do meu trabalho e torcem por mim, peço que este carinho seja continuo pois a cada dia mais tento ser maior e melhor para todos aqueles que me acompanham." e se vocês quiserem continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais, basta procurar no Facebook por "Thiago Zanini" ou em seu twitter oficial no @thizanini, beleza? 

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário