domingo, 18 de junho de 2017

Biografia dos Artistas: 2x24 - Syang


Syang (nome artístico de Simone Dreyer Péres, Brasília, 7 de novembro de 1968) é uma cantora brasileira. Syang começou a aprender a tocar piano aos oito anos. Três anos depois, ganhou o seu primeiro violão, e então decidiu ser guitarrista. Aos treze, formou a banda Autópsia, formada apenas com garotas, que começou a tocar na garagem de sua casa em Brasília. Integrou ainda o Detrito Federal, a P.U.S. (lançando quatro álbuns) e o grupo Defalla em sua fase 'glamrock', por volta de 2003. Obteve pequeno êxito em sua carreira solo, com a música "Olha Pra Mim". O clipe foi relativamente bem executado na MTV Brasil.



Na Casa dos Artistas: Logo de cara, Syang acabou tendo uma aproximação maior com o gêmeo Gustavo Mendonça, a amizade dos dois estava tão colorida, que o marido da moça acabou quase infartando de ciúmes aqui fora, fez um barraco IMENSO no SBT, até que conseguiu conversar com ela e mandar um: "Ou eu, ou o reality show". O casamento acabou! E com o termino do casamento, finalmente rolou uns cafofo entre ela e Gustavo, que enquanto "esperava" por ela, aproveitou a companhia das outras moças da edição. Se envolveu nas discussões com a Carola, ficou best da Mariana Kupfer e aproveitou todas as festas, acho que se a temporada fosse hoje, ela teria grandes chances de vencer.


Depois do programa: Em 2002 lançou o livro No Cio de contos eróticos, onde conta experiências sexuais suas e de amigos. Foi capa da revista Playboy de novembro de 2002 e da Sexy de maio de 2004. Nesta última publicou um conto, Nua (e com tesão) em Brasília. Syang gosta de comida vegetariana, entre outras. Aprecia esportes, em especial o jiu-jitsu, sendo que ela é praticante, graduada na faixa azul, tendo inclusive participado de competições. Ela é casada com o lutador de jiu-jitsu (Eduardo Santoro) – seu segundo marido –, com quem teve uma menina em 2008. No mesmo ano, apresentou por 6 semanas (de julho a agosto) o Hot Hits na Rede 21, antes de a mesma se tornar um canal religioso. Em outubro de 2008 publicou um novo livro, Sexualidade na gravidez: relatos de uma mãe de primeira viagem. Em 2014 foi contratada pelo SBT para fazer parte do reality show Esse Artista Sou Eu, comandado por Márcio Ballas. E em 2015 ela esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, vem conferir AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário