domingo, 23 de abril de 2017

Biografia dos Artistas: 2x16 - Lulo Scroback


"Um artista de palco. Um performer". Assim se define o paulistano Lulo Scroback, ator e cantor que teve seu talento revelado no final de 1999, depois de interpretar o personagem Deco no musical "Cazas de Cazuza". O espetáculo sobre a vida do ex-líder do Barão Vermelho acabou mudando a vida profissional de Lulo, que passou a receber convites para papéis em novelas e comerciais de TV. Mas o melhor reconhecimento de sua carreira aconteceu nos bastidores da temporada, depois que o diretor artístico João Araújo, pai do compositor Cazuza, fez um convite para produzir e gravar o CD solo do jovem cantor. Lulo foi o primeiro artista contratado da Som Livre em dez anos, antes dele somente Xuxa havia sido contratada. Lhe garantindo trilha sonora nas novelas Estrela Guia e As Filhas da Mãe, sendo a última ainda atuou substituindo Luis Fernando Guimarães que declinou o convite. Lançado em 2001, o primeiro CD de Lulo, "Modernidade", era apenas a primeira parte de um projeto bem mais ambicioso. Ao lado de outros 19 cantores-atores-bailarinos, além de uma banda com nove músicos, Lulo estava à frente de um espetáculo multimídia, sobre o processo de criação de um popstar da música.


Na Casa dos Artistas: Lulo entrou no confinamento dizendo que "agora era sua vez" de pintar e bordar dentro do reality show do SBT. Embora tivesse uma pinta de bad boy que poderia substituir o Alexandre Frota facilmente, Lulo não estava interessado em discutir ou armar planos contra nenhum outro participante, ele passava seu tempo fazendo brincadeiras, com o violão cantando suas musiquinhas e claro, tentou formar par romântico com a Ellen Rocche, mas a moça não deu muita confiança para o bonitão. Assim como Frota, ele também não se importou em tomar banho peladão, mostrando para toda a audiência (Que agora assistia ao reality show 24 horas por dia) seus pertences. Acabou sendo o primeiro eliminado da competição.


Depois do programa: Conseguiu uma participação especial na novela "Pequena Travessa", novela do próprio SBT, como um hippie muito doido que morava no meio do mato. Lançou novas músicas recentemente e também preparou uma exposição como artista plástico. O bonitão também teve planos para lançar um livro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Pra quem conhece o Lulo Scroback e curte ela, acebei de montar a pag dele aqui no face, espero vcs ...

    Dá uma forcinha aiiii...curte a pág que eu fiz pro Lulo ...

    http://www.facebook.com/pages/Lulo-Scroback/233613653379876

    ResponderExcluir
  2. Bom , deixa eu me apresentar , meu nome é Sabrina Tarikian sou amiga e vizinha do Lulo a anos, ele não quer mais participar de redes sociais, porém concordou em que eu fizesse essa página , tenho mto material aqui principalmente da Época dOo show Modernidade , vou postando aos poucos, sobre a vida artística posso postar sem problemas porém sobre a vida pessoal e intima ainda vou conversar com ele a respeito , mas deixem aqui perguntas, curiosidades enfim ...espero que gostem...beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do álbum Modernidade. Desde quando era mais novo até hoje em dia eu ouço de vez em quando e mostro a amigos. Adoraria encontrar um original para comprar, será que seria possivel?

    ResponderExcluir
  4. Assim como Frota, ele também não se importou em tomar banho peladão, mostrando para toda a audiência (Que agora assistia ao reality show 24 horas por dia) seus pertences.


    AI meu deus kero hahahah

    ResponderExcluir