domingo, 30 de abril de 2006

Grey's Anatomy: 2x23 - Blues For Sister Someone

A paciente de Addison é uma católica mãe de sete filhos, e Addison encontra problemas depois de descobrir que o marido dela não irá usar contraceptivos. Derek trata uma advogada especializada em separação, que pergunta se Derek precisa dos serviços dela.
Enquanto Izzie e George falam sobre suas vidas pessoais. Alex se desentende com Addison novamente por não ficar de boca calada. Um famoso músico de jazz se recusa a procurar ajuda médica, e ele é o herói de Burke. Finn faz o café da manhã para Meredith.

Nome do Episódio: Pode fazer referência a canções de Prodigy, Edwin McCain e Sammy Davis Jr. O episódio iria se chamar The Rhythm Of Life, Música cantada numa peça da Broadway chamada Sweet Charity.

Frase do Episódio: "A chave pra ser um residente de sucesso é aquilo que abrimos mão: dormir, amigos, uma vida normal. Nós sacrificamos tudo por um momento espetacular: aquele momento quando você pode legalmente se denominar um cirurgião. Há dias que fazem esses sacrifícios valerem a pena. Mas hádias em que tudo parece um sacrifício. E então há os sacrifícios que você sequer consegue entender porque os faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário