sábado, 3 de dezembro de 2005

Grey's Anatomy: 2x11 - Owner of a Lonely Heart

Os internos tomam muito cuidado ao tratar de uma família de cinco gêmeos que nasceram prematuros e que tem uma série de doenças perigosas. A raiva de Izzie com Alex alcança o limite e Dr. Addison Shepherd decide ensinar para Izzie uma lição dolorosa.

Nome do Episódio: É uma Música dos anos 80 cantada pelo grupo Yes, recentemente remixada por Max Graham. Originalmente o episódio se chamaria Little Creatures.

Curiosidade do Episódio: Participação especial de Rosanna Arquette

Frase do Episódio: "A quarenta anos atrás, os Beatles fizeram uma simples pergunta pro mundo: eles queriam saber de onde vinham as pessoas solitárias. Minh amais recente teoria é que a maior parte das pessoas solitárias vêm de um hospital. Mais precisamente, da ala cirúrgica dos hospitais. Como cirurgiões, ignoramos nossas próprias necessidades, para que possamos satisfazer a dos nossos pacientes. Ignoramos amigos famílias para que possamos salvar os amigos e a família de outras pessoas. O que significa que, no final das contas, você só pode contar consigo mesmo. E nada no mundo faz te sentir mais solitário do que isso." ... "A quatrocentos anos atrás, outro bem-conhecido senhor britânico tinha uma opinião sobre estar só. John Donne. Ele pensava que a gente nunca estava sozinho. Claro, que essa afirmação é meio capiciosa. Nenhum homem é inteiramente uma ilha. Tirando esse papo de ilha, ele só quis dizer que tudo que qualquer um precisa é de alguém que dê um passo a frente, fazendo a gente perceber que não estamos sozinhos. E quem disse que esse alguém não pode ter quatro pernas? Alguém para brincar, correr por aí ou apenas curtir juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário