sábado, 7 de maio de 2005

Grey's Anatomy: 1x07 - The Self Destruct Button

Derek e Meredith tentam sem sucesso serem discretos quando eles passam a noite juntos na casa de Meredith, mas suas aparências cansadas causam fofocas por parte de todos, incluindo Bailey, que aconselha Meredith a terminar o relacionamento. Enquanto isso George suspeita que um anestesista esteja bebendo durante o trabalho, mas evita falar sobre isso. Alex cuida um ex-competidor que agora cultua a auto-mutilação, Izzie precisa cuidar de um paciente que não quer largar sua namorada – literalmente – e Cristina parece lutar com um caso de gripe.

Nome do Episódio: Aparentemente é o primeiro episódio cujo título não faz referência a alguma música.

Frase do Episódio: "Ok. A todos aqueles que dizem que vão deixar para dormir mais quando morrerem: venham falar comigo depois de uns meses como um residente. Claro, não é apenas o trabalho que faz a gente varar a noite. Quer dizer, se a vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?" ... "Talvez a gente goste da dor... Talvez sejamos feitos assim... Porque sem ela, sei lá... talvez a gente não se sentisse real... Como é aquele ditado? "Por que eu continuo a me bater com um martelo?. É porque me sinto bem quando eu paro"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário