sábado, 26 de março de 2005

Grey's Anatomy: 1x01 - A Hard Day's Night

Meredith Grey, filha da famosa cirurgiã Ellis Grey, caminha depois de dispensar seu companheiro por uma noite dizendo que iria se atrasar para o primeiro dia de trabalho. Ela é uma residente do primeiro ano no hospital Seattle Grace e está trabalhando com algumas pessoas interessantes. Cristina Yang é uma garota altamente competitiva que se tornou amiga de Meredith. George O’Malley é um homem afetuoso que, depois de cometer uma falha em sua primeira cirurgia, é classificado como 007 (liberado para matar). Izzie Stevens é uma ex-modelo que não teve nenhum tratamento especial em seu primeiro dia e é forçada a fazer exames retais. Alex Karev é um cara arrogante que dá um diagnóstico errado para um paciente em seu primeiro turno. Comandando-os está Miranda Bailey, conhecida como ‘A Nazista’. Meredith também fica surpresa quando percebe que seu amigo da noite anterior é o Dr. Derek Shepherd, que também irá supervisionar sua residência.

Nome do Episódio: Faz homenagem a uma canção de 1964 composta e cantada pelos Beatles. Também é título do filme que Patrick Dempsey fez em 1987 “Can’t Buy Me Love”.

Frase do Episódio: "Dizem que, num jogo, uma pessoa tem ou não tem o dom para jogar.Minha mãe era uma das melhores. Eu, por outro lado... meio que sou uma porcaria." ... "Não consigo pensar em um motivo sequer do porquê que eu deveria ser uma cirurgiã, mas eu consigo pensar em uns mil motivos para desistir. Eles dificultam tudo de propósito. Há vidas em nossas mãos. Chega um momento que é mais do que um jogo e aí ou você dá um passo pra frente,ou dá as costas e vai embora. Eu poderia desistir, mas aí é que tá: eu adoro o campo onde eu jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário